Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ora boas

    Eu, assim como muitos, estou sem comunicações desde 28 de Janeiro.
    Nada de TV, nem telefone fixo, nem internet. Rede móvel fraquissima, quase inexistente.

    Sei que não é culpa do ISP (MEO), eles não têm culpa da tempestade ter causado tamanha destruição. Mas também não acho correto pagar a mensalidade completa de um serviço que não tenho.
    Como fazer para solicitar o não pagamento dos serviços no pacote que não posso usar?

    Alguém já tentou?
  2.  # 2

    Já ligou para a MEO a queixar-se da falta de serviço? Deveria ter feito logo no própria dia.
    Pela experiência que tenho (MEO e NOS), quando não temos serviço, ligo para a linha de apoio, fazem o despite e depois em conversa com eles agendo a visita do técnico, peço para ser compensado (normalmente aumento de Gigas nos telemóveis) e indemnização pelo tempo sem serviço (ou seja, não cobrar os dias que estou sem serviço).
    Atenção que o não cobrar pelos dias que estou sem serviço é no pacote base, creio.
    Nada de desconto nos canais premium e on demand...
  3.  # 3

    Era impossível ligar para a MEO no próprio dia porque ninguém tinha rede para nada...
    E a MEO está farta de saber que a zona de Leiria/Marinha Grande não tem rede, digo eu...
  4.  # 4

    Não é bem assim, ligue porque apesar de muitos esforços pode haver um ponto ou outro em falta.
    Continuam muitos técnicos no terreno quase 24h por dia…
  5.  # 5

    Colocado por: TyrandeOra boas

    Eu, assim como muitos, estou sem comunicações desde 28 de Janeiro.
    Nada de TV, nem telefone fixo, nem internet. Rede móvel fraquissima, quase inexistente.

    Sei que não é culpa do ISP (MEO), eles não têm culpa da tempestade ter causado tamanha destruição. Mas também não acho correto pagar a mensalidade completa de um serviço que não tenho.
    Como fazer para solicitar o não pagamento dos serviços no pacote que não posso usar?

    Alguém já tentou?


    Verifica a fatura e se não concordar, reclama e justifica, o ISP sabe que não tem serviço.
  6.  # 6

    Assim q receber a fatura ligue que eles ainda conseguem retificar. Tem direito à retificação do mês de janeiro em 3 dias.
    E peça logo para o mês de Fevereiro até à data uma vez q ainda não foi reposto o serviço.
    Vão perguntar-lhe quais os serviços que não tem e desde que data.
  7.  # 7

    Colocado por: TyrandeMas também não acho correto pagar a mensalidade completa de um serviço que não tenho.
    isso aí tens de reclamar diretamente com a operadora. no meu caso por exemplo, que nada tem a ver com estas tempestades, sempre que fico sem net em casa reclamo à operadora e eles 'oferecem' um hotspot 'gratis' para tapar o buraco... também reclamo os dias com falta de rede para eles não me cobrarem esses dias se me aparecer na fatura.. eles dizem sempre que 'foi engano' e acabam por descontar

    devias fazer isso
    Concordam com este comentário: mafgod
  8.  # 8

    Colocado por: TyrandeOra boas

    Eu, assim como muitos, estou sem comunicações desde 28 de Janeiro.
    Nada de TV, nem telefone fixo, nem internet. Rede móvel fraquissima, quase inexistente.

    Sei que não é culpa do ISP (MEO), eles não têm culpa da tempestade ter causado tamanha destruição. Mas também não acho correto pagar a mensalidade completa de um serviço que não tenho.
    Como fazer para solicitar o não pagamento dos serviços no pacote que não posso usar?

    Alguém já tentou?

    Assim que for possível, contactar a operadora (se der por escrito melhor) a explicar que desde o dia X não há serviço.
    Se a fatura já tiver sido emitida, esperar que façam o crédito. Se não, reclamação online.

    O padeiro não deixou pão à porta dos meus familiares durante umas 2 semanas e não foi por isso que lhes cobrou o pão que não forneceu.
  9.  # 9

    A meo sempre desconta os dias sem serviço. Podem ser careiros , mas basta ligar e reclamar o valor que prontamente são feitos os acertos. Não gosto do operador mas até os aumentos anuais são revertidos com um simples telefonema.
  10.  # 10

    A experiencia que tenho, com a NOS, uma semana sem serviços.
    Obrigaram-me a ir a uma loja reportar. Aproveitei e pedi o livro de reclamações.
    O primeiro tecnico do apoio que contactou-me viu o processo e começou a dizer que "uma vez que fez a queixa no livro de reclamações só poderia tratar dentro de 3 dias".
    Aumentei o volume da voz e lá consegui que tratasse do assunto que demorou cerfca de 5 minutos
    Resultado: deram-me 2 meses de serviços gratuitos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Zé Meirinho
  11.  # 11

    Hj consegui entrar na área de apoio ao cliente (no telemóvel, numa área que tenho rede) e reparei que eles já mencionam logo na página inicial que o tempo sem svc vai ser créditado...tou pra ver...
    Amanhã quero ver se consigo ir à loja da MEO, msm assim.
    Falar com eles tá difícil.
 
0.0143 seg. NEW