Colocado por: TyrandeOra boas
Eu, assim como muitos, estou sem comunicações desde 28 de Janeiro.
Nada de TV, nem telefone fixo, nem internet. Rede móvel fraquissima, quase inexistente.
Sei que não é culpa do ISP (MEO), eles não têm culpa da tempestade ter causado tamanha destruição. Mas também não acho correto pagar a mensalidade completa de um serviço que não tenho.
Como fazer para solicitar o não pagamento dos serviços no pacote que não posso usar?
Alguém já tentou?
Colocado por: TyrandeMas também não acho correto pagar a mensalidade completa de um serviço que não tenho.isso aí tens de reclamar diretamente com a operadora. no meu caso por exemplo, que nada tem a ver com estas tempestades, sempre que fico sem net em casa reclamo à operadora e eles 'oferecem' um hotspot 'gratis' para tapar o buraco... também reclamo os dias com falta de rede para eles não me cobrarem esses dias se me aparecer na fatura.. eles dizem sempre que 'foi engano' e acabam por descontar
Colocado por: TyrandeOra boas
Eu, assim como muitos, estou sem comunicações desde 28 de Janeiro.
Nada de TV, nem telefone fixo, nem internet. Rede móvel fraquissima, quase inexistente.
Sei que não é culpa do ISP (MEO), eles não têm culpa da tempestade ter causado tamanha destruição. Mas também não acho correto pagar a mensalidade completa de um serviço que não tenho.
Como fazer para solicitar o não pagamento dos serviços no pacote que não posso usar?
Alguém já tentou?