Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola, Bom Dia!

    Gostaria de saber se alguem ja viu, conhece ou ja ouviu falar de uns azulejos que tem autocolante e se colocam por cima dos ja existentes nas paredes, é de facil colocação, qualquer pessoa faz isso! Só não sei onde arranjar e não conheço ninguem que ja tenha visto ou tenha em sua casa e que me possa dar uma opnião! Vi este tipo de azulejos no querido mudei a casa, em que eles revestiram um WC completo com este azulejos de forma rapida!

    Muito Obrigado, se me puderem ajudar agradeço!

    Bruno
  2.  # 2

    Boas

    Nunca ouvi falar de tal coisa, mas...

    Que eu saiba, pode colar azulejos por cima de outros azulejos, de 2 formas. Ou com cimento cola próprio para o efeito ou com pontos de silicone, mas preferiria a primeira opção. Não se esqueça é dos remates, porque vai aumentar a espessura da parede em 1cm e pode ficar feio junto às portas

    Pode ainda pintar os azulejos antigos com tintas próprias tipo Tintolac da Sotinco, que já vi executado e fica muito bom.
    http://www.sotinco.pt/cgibin/eloja21.exe?myid=sotinco&lang=&titles=11&family=2&product=show&code=003&mn=catalogo&sbmn=prod

    Cumps
  3.  # 3

    Também não tenho conhecimento.

    Embora possa parecer fácil na televisão não quer dizer que o seja, e muito provavelmente não o é. Por isso é melhor entregar os trabalhos a profissionais, porque parece que vai poupar mas depois acaba por gastar mais ainda.

    Quanto ás molduras das portas, o que normalmente eu faço, é retira-las e colocar o azulejo até à grade de madeira, depois o carpinteiro faz uma moldura mais alta e com o encaixe do azulejo, fica perfeito.

    Bom trabalho
  4.  # 4

    Penso que o revestimento para colar sobre azulejos que aparece no "querido mudei a casa" será um mosaico vinilico autocolante.... como o programa é patrocinado pelo LEROY MERLIN, deve lá estar à venda!!!!
 
0.0106 seg. NEW