Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ola boa noite. Gostava que se possível pudessem ajudar-me a tirar uma duvida em termos de preços, visto que não percebo nada disso. Preciso substituir uma caleira que está podre tem a volta de 5m e um rufo interior com uns 2m. Estão a pedir-me 450€ ja com a instalaÇao. Está dentro dos valores? Obrigado
  2.  # 2

O que é isso dentro dos valores, desconheço essa tabela, ainda por cima baseado em coisa nenhuma.
  3.  # 3

Colocado por: VarejoteO que é isso dentro dos valores, desconheço essa tabela, ainda por cima baseado em coisa nenhuma.

Bom dia. Se ler bem a publicação consegue entender, eu perguntei se 450€ estava dentro dos valores para substituir uma caleira e um rufo. Se não percebeu era escusado ter comentado 👍
  4.  # 4

Condições de acesso, dificulades de remoção, trabalhos complementares necessários, que tipo de materiais a aplicar?...
    O que descreve pouco diz sobre o trabalho a realizar

Para ter um critério de comparação de preços para o serviço.. tem de pedir cotação para o mesmo a mais 2 interessados.
    Concordam com este comentário: zemvpferreira
  5.  # 5

Colocado por: Teixeira88
    Bom dia. Se ler bem a publicação consegue entender, eu perguntei se 450€ estava dentro dos valores para substituir uma caleira e um rufo. Se não percebeu era escusado ter comentado 👍

Ninguém aqui vai dizer se é caro ou barato, até porque nenhum lhe vai dar orçamento.

Se acha que está caro, pede mais orçamentos.
    Concordam com este comentário: zemvpferreira
  6.  # 6

Teixiera88. Ninguém está aqui para o aborrecer. Mas, a verdade é que falta MUITA, mesmo MUITA informação: desenvolvimento dos perfis em causa; número de dobras; material (alumínio, chapa zincada, zinco, cobre...), altura (desde o solo) em que se fazem os trablahos; se recisa de andaimes; se precisa de ocupar a via pública...etc, etc.

No fundo perguntou-nos se um automóvel por 50k é caro. E fica aborrecido quando lhe dizem que não lhe podem responder porque a pergunta é algo absurda.

0.0120 seg. NEW