Colocado por: zedasilvaSim é normal em soluções de desvao sanitário.
Esta é uma solução que deve ser sempre evitada.
Sim há risco e podem ser vários.
No imediato será o aparecimento de humanidades ascendentes.
A medio prazo serão os assentamentos diferenciais e as inevitáveis fissuras nas paredes.
A longo prazo será a oxidação das armaduras das fundações com a possibilidade de haver problemas sérios
Colocado por: DR1982Nao consegue colocar uns drenos nesse desvao para tirar essa agua?
Colocado por: SoabObrigado zedasilva,
Tenho drenos do lado de fora do desvao. No entanto a altura da agua nao atinge a altura que o dreno esta instalado. O facto de ter usado betão de limpeza e depois betão hidrofogo pode ajudar?
Colocado por: dmanteigaso zedasilva desenvolveu mesmo um odio de estimacao ao desvao sanitario :D
Colocado por: dmanteigaso zedasilva desenvolveu mesmo um odio de estimacao ao desvao sanitario :DE compreensível.
Colocado por: dmanteigaso zedasilva desenvolveu mesmo um odio de estimacao ao desvao sanitario :D
Colocado por: zedasilvae desvão ventilado.se ainda fossem ventilados, mas hoje em dia 95% dos casos o desvão está enterrado a tal ventilação são uns tubinhos da treta
Colocado por: marco1e tudo isto por uma questão aparentemente sensorial de ter a casa "desligada" do solose fosse desligada do solo não haveria problema, uma tecnologia tão simples e já ninguem sabe como se deve usar. pensam que uma piscina enterrada é um desvão
Colocado por: zedasilvaPorque cada vez mais me custa ouvir:
_ Isto tem uma laje maciça com betão hidrófugo e desvão ventilado. Eu até os corto rentes se a humidade vier do desvão.
Depois vamos lá abaixo e é isto que encontramos.
Colocado por: dmanteigasPorque e chamado sempre aos que sao mal feitos.