Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde

O que recomendam como filtro para ser instalado logo a seguir ao contador da rede?
  2.  # 2

Depende da zona, concelho de Sintra, a bela água de Castelo de Bode e algumas captações no Concelho, não tenho nenhum filtro nem vou colocar.
  3.  # 3

Zona de Pombal, Leiria

Mesmo assim podem vir areias e calcario, não? nem que seja em interuptcoes ou corte de tubagem, não sei.
  4.  # 4

Alguns colocam filtro de rede só para areias.

Torneiras de filtro com rede já tenho, mas nunca entupiu nenhum.
  5.  # 5

Compre um conjunto estilo este, fica logo salvaguardado com várias opções.

6.  # 6

Colocado por: rjmpiresCompre um conjunto estilo este, fica logo salvaguardado com várias opções.

Convém é depois em tempo útil substituir os filtros, senão quando tiverem sujos, só prejudica em vez de limpar.
  7.  # 7

Colocado por: Varejote

Convém é depois em tempo útil substituir os filtros, senão quando tiverem sujos, só prejudica em vez de limpar.

Todos os sistemas necessitam e manutenção, é mais um para adicionar à lista de afazeres da casa 😁
  8.  # 8

Colocado por: rjmpires
    Todos os sistemas necessitam e manutenção, é mais um para adicionar à lista de afazeres da casa 😁

O problema é que muitos colocam, depois só os mudam quando a água já tem um sabor diferente, ou corre a fio. 😏
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pkasa
  9.  # 9

Colocado por: rjmpiresCompre um conjunto estilo este, fica logo salvaguardado com várias opções.

O que faz isto na prática? cada um dos 3 filtro tem uma funcao especifica?
    onde posso comprar?
  10.  # 10

11.  # 11

Colocado por: trgoncalves

O que faz isto na prática? cada um dos 3 filtro tem uma funcao especifica?
    onde posso comprar?

O interesse é colocar 1 ou mais reservatórios "tipo" depois lá dentro coloca o que for necessário na sua zona (detritos, polifosfatos, carvão ativado.. etc)

0.0155 seg. NEW