Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos,

Estamos em processo de construção da planta e gostaria de saber a vossa opinião.

Necessitamos garagem para 3 carros, 4 quartos,1 sala de jogos,1 escritório e uma sala para as crianças brincar.
    Em relação à sala e cozinha queremos open space(esta área queremos abusada no grande mesmo)
    Orçamento para até 950k€

O que acham?
      Screenshot_20260227_235417_M365 Copilot.jpg
  2.  # 2

Boa noite, não sou arquiteta nem engenheira mas pelo que vejo parece-me um desperdício de dinheiro. Desculpe a franqueza mas nunca vi nada tão desproporcionalmente grande. Acho que para esse orçamento poderá ter um melhor aproveitamento dos espaços.
  3.  # 3

Olá... a casa toda virada a poente e norte? Que crime...

Experimente outra configuração que não seja um L... tá tudo fora de escala e desconfortável. É para andar de trotineta dentro de casa?

Falta muito contexto para se poder opinar alguma coisa.

Boa sorte.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 4

Bem isso é um tal salto de orçamento para quem não queria passar os 500 000€!…

Macieira, abrande um bocadinho que o tem aí desenhado é colossalmente desmesurado.
    O que aí está não tem arquitectura, tem compartimentos plantados e tendo capacidade para esse investimento faça-o racionalmente em qualidade e não somente em área bruta.

Não descure que uma área desse calibre em manutenção climatização manda-se para cima de 500€/mês sem pestanejar.

Onde é a contenda por curiosidade?
    Abr.
  5.  # 5

Não acho grande piada sinceramente, para 1 milhão de euros podiam ver uma coisa mais interessante e com uma separação mais clara entre área social e o resto.
    Esse vão envidraçado na área social provavelmente obriga a uma cobertura maciça nessa zona... Não que o orçamento seja um problema mas é de considerar
  6.  # 6

Colocado por: FMacieiraOrçamento para até 950k€

Colocado por: gil.alvesO que aí está não tem arquitectura, tem compartimentos plantados