Boa tarde, resido num prédio no 4º andar, a minha vizinha debaixo faz ruídos durante a noite e esta situação já se arrasta algum tempo. Já tentei falar com a vizinha para alertar dos barulhos, a qual se recusou-se a falar comigo sobre o assunto e disse que iria mandar o filho falar comigo, o qual é agente da PSP e falou comigo, mas pouco ou nada se alterou, os barulhos continuam e não consigo dormir nada por causa desta situação. Também já telefonei várias vezes para a PSP e nada mudou. Penso em fazer uma queixa na PSP, mas o problema é que não tenho forma de provar, dado que por baixo dela não reside ninguém, ou seja será sempre a minha palavra contra a dela. O que me aconselham a fazer? A queixa é viável ou qual a alternativa tenho, neste caso?
Que tipo de ruídos? Normalmente os lesados costumam-se queixar de ruídos vindos de cima (saltos altos, crianças a brincar, cadeiras, etc.) É importante tentar identificar a origem do ruído. Na conversa com o filho dela não apurou nada?
Os ruídos vêm de abrir e fechar armários, gavetas, estores, etc. O filho desculpou a situação dizendo que eu estava a exagerar e que a construção do prédio era muito boa.