Colocado por: larkheComo assim não tem saída de gases???
Colocado por: ClioII
Infelizmente já vi umas invenções assim, com o esquentador a expelir para o interior da cozinha/habitação.
É um risco descomunal.
Colocado por: hempisTem o esquentador na parede e não tem nenhum tubo para a saída de gases
Colocado por: Hélio PintoPeça uma vistoria a uma empresa certificada e eles irão verificar as necessidades...Vai necessitar desse documento para efetuar novo contrato com o fornecedor de gás.
Colocado por: jorgealvesColoque um termo acumulador
Colocado por: hempis
Tenho um na casa onde estou neste momento e ainda só lá está porque a casa não é minha... Um gasto absurdo em electricidade. Prefiro ter esquentador e ir buscar botijas a Espanha por 17€
Colocado por: bmccruz
Devia ter qualquer coisa estranha ai no funcionamento. Eu tinha um de 150 litros devia consumir prai uns 20 euros por mês em electricidade, nem temporizador tinha.
Por muito que Espanha seja perto tem gastos de transporte, já para não falar no trabalho e nem pensar nisso.
Colocado por: hempisBoa tarde,
Vou viver para uma moradia independente de cerca de 1960, em que o aquecimento das águas é feito por um esquentador "normal", mas que não tem saída dos gases para o exterior, ou seja, uma vez que o esquentador está na cozinha, quando estiver a aquecer, os gases ficam por ali. Que soluções há para fazer uma saída? Dá para fazer um buraco por cima do esquentador e colocar aqueles tubos de alumínio para a rua? No lado da rua que tipo de acabamento poderia ter para não ficar feio nem entrar água quando chover?
Colocado por: hempisTem o esquentador na parede e não tem nenhum tubo para a saída de gases