Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

É o seguinte. herdei uma casa dos meus pais, cada um dos meus irmãos também, a casa é uma moradia com 4 casas individuais. já á cerca de 12 anos, somos 4 irmãos, 1 deles vive e ocupou espaço do nosso terreno durante toda a vida dos meus pais com uma empresa, outra minha irmã teve na sua casa uma confecção durante muitos anos, eu nunca me aproveitei de nada. mas como a casa é minha e efectuo o pagamento da décima anualmente, e como a minha filha se ia juntar efectuei uma reunião com os meus irmãos, para informar que ia ocupar uma das casas livres, fiz questão de escolher,visto que todos ocuparam sem pré-aviso, falamos sobre as escolhas de cada um. e todos eles foram de acordo em que ocupasse a minha casa menos o meu cunhado e a minha irmã, que já se gozam do terreno á 3 anos sem autorização, e de uma casa onde tinham as confecções.O meu cunhado e a minha irmã disseram que não eram de acordo a eu ir para a casa que pago, porque as casas estão ilegais, precisam de obras e se quero ir para lá tenho que efectuar as obras, o que mais me xateou foi que eles ocupam as casas e o campo, e até hoje para eles dá para viverem mesmo aquilo estando ilegal, e eu, que nunca me gozei de nada não tenho direitos, nenhuns, estou a pensar falar com um advogado, estou entre a espada e a parede, não sei o que fazer, alguém que me pudesse ajudar.
    Já pensei em fazer queixa deles, porque se não dá para mim também não dá para eles, o pior é que ando a pagar a décima á anos e nada é meu. Ajudem-me!

0.0073 seg. NEW