Colocado por: Joao DiasComo eu sei que gostam de fotos.
Este foi o resultado com o produto recomendado pela marca…
Colocado por: Joao DiasO problema está no produto utilizado e (mal) recomendado.
Na primeira obra onde usámos Bamboo aconteceu o mesmo. Quisemos fazer tudo “by the book” e usámos o produto recomendado pela marca.
No mesmo dia liguei para o diretor comercial e ofereci-me para discutir aprofundadamente a “gestão de expectativas” pois claramente a minha opinião do que um resultado final deve ser não estava em consonância com a realidade.
Seguimos alegremente o nosso caminho e embora continue a usar sem qualquer tipo de problema a totalidade do sistema, a parte do acabamento sou eu e só eu que defino. Simples…
Colocado por: Pedro BarradasViu o link dos produtos da BROMER? tem lá um gel decapante..
Depois de remover toda essa velatura, que inlcuirá raspar a superficie, poderá escolher um dos sistemas de proteção para decks/ terraço.
eu aconselho sempre à base de oleo. Pode usar da BROMEr, da BONa, tem vários...
PS: terão dado a velatura com a madeira húmida? é que parece... Há procedimentos a respeitar. Outro assunto que á aqui se falou... caramba, um Deck, instala-se com as réguas desencontradas, ou Foui assim com algum propósito mais decorativo?
Colocado por: Amazona
João Dias, o facto de estar a parte lisa para cima não se torna escorregadio? Eu preferia mas disseram-nos que era melhor com as ranhuras visto estar ao pé da piscina.
Colocado por: Amazona
Alguém que venha aqui responder como deve de ser e informação útil! Obrigada por isso João.
Dessa primeira vez em que isto aconteceu, como fez a limpeza?
Colocado por: Joao Dias
Não está com a parte lisa para cima, ele é liso mesmo.
Essa teoria de que escorrega menos se for ranhura do é só mesmo isso, uma teoria. Se tiver de escorregar e “tralhar” como gente grande, tanto escorrega no liso como escorrega no ranhurado.
Eu odeio decks ranhurados. Para além de serem horrorosos na minha modesta opinião, a manutenção é estupidamente mais difícil.
Nenhum cliente meu tem um deck ranhurado e que eu saiba, ainda não escorregou ninguém.
Isso é mais uma teoria comercial que na prática, na minha modesta opinião, tem zero de validade comprovada.