Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

56810c0a-4d34-4ffe-88a0-545a5d4f89f0.jpeg
  2.  # 22

Este foi o resultado final entregue á nossa forma…
      19f2d932-dc26-4c89-9f27-ca422d773931.jpeg
  3.  # 23

Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, argo
      17699709-8f07-4d5f-8049-3b271971790c.jpeg
  4.  # 24

Quem sabe,sabe.
  5.  # 25

Colocado por: Joao DiasComo eu sei que gostam de fotos.
    Este foi o resultado com o produto recomendado pela marca…
      a8809865-6bbc-4b3f-b137-4d3bf48b2fa4.jpeg

João Dias, o facto de estar a parte lisa para cima não se torna escorregadio? Eu preferia mas disseram-nos que era melhor com as ranhuras visto estar ao pé da piscina.
  6.  # 26

Colocado por: Joao DiasO problema está no produto utilizado e (mal) recomendado.
    Na primeira obra onde usámos Bamboo aconteceu o mesmo. Quisemos fazer tudo “by the book” e usámos o produto recomendado pela marca.
    No mesmo dia liguei para o diretor comercial e ofereci-me para discutir aprofundadamente a “gestão de expectativas” pois claramente a minha opinião do que um resultado final deve ser não estava em consonância com a realidade.
    Seguimos alegremente o nosso caminho e embora continue a usar sem qualquer tipo de problema a totalidade do sistema, a parte do acabamento sou eu e só eu que defino. Simples…

Alguém que venha aqui responder como deve de ser e informação útil! Obrigada por isso João.

Dessa primeira vez em que isto aconteceu, como fez a limpeza?
  7.  # 27

Colocado por: Pedro BarradasViu o link dos produtos da BROMER? tem lá um gel decapante..
    Depois de remover toda essa velatura, que inlcuirá raspar a superficie, poderá escolher um dos sistemas de proteção para decks/ terraço.

eu aconselho sempre à base de oleo. Pode usar da BROMEr, da BONa, tem vários...

PS: terão dado a velatura com a madeira húmida? é que parece... Há procedimentos a respeitar. Outro assunto que á aqui se falou... caramba, um Deck, instala-se com as réguas desencontradas, ou Foui assim com algum propósito mais decorativo?

Obrigada Pedro. Não, foi colocada em tempo quente. Após 1 semana é que choveu. E passados 2 ou 3 dias começou a ficar assim.
  8.  # 28

Colocado por: Amazona

João Dias, o facto de estar a parte lisa para cima não se torna escorregadio? Eu preferia mas disseram-nos que era melhor com as ranhuras visto estar ao pé da piscina.

Não está com a parte lisa para cima, ele é liso mesmo.
    Essa teoria de que escorrega menos se for ranhura do é só mesmo isso, uma teoria. Se tiver de escorregar e “tralhar” como gente grande, tanto escorrega no liso como escorrega no ranhurado.
    Eu odeio decks ranhurados. Para além de serem horrorosos na minha modesta opinião, a manutenção é estupidamente mais difícil.
    Nenhum cliente meu tem um deck ranhurado e que eu saiba, ainda não escorregou ninguém.
    Isso é mais uma teoria comercial que na prática, na minha modesta opinião, tem zero de validade comprovada.
    Concordam com este comentário: jfsmoreira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Amazona
  9.  # 29

Colocado por: Amazona

Alguém que venha aqui responder como deve de ser e informação útil! Obrigada por isso João.

Dessa primeira vez em que isto aconteceu, como fez a limpeza?

Com uma máquina apropriada que nós temos para lavagem de decks que possui umas escovas especiais para o efeito
  10.  # 30

Aqui algures vai encontrar alguns decks nossos.
    Siga-nos, vê umas coisas giras.

ALIÁS, a malta desta casa devia-nos seguir toda. Cambada de ingratos 🤣🤣

https://www.instagram.com/finooficio?igsh=dWh0dmxyZXI3cXB6&utm_source=qr
    Concordam com este comentário: AlexMontenegro
  11.  # 31

Seria possível dar uma estimativa do custo para um deck como o das imagens (material + mão de obra) por m2 para ter uma ideia da ordem de valores que estamos a falar?

Para contextualizar, a área total é de aproximadamente 30m2.

Já agora, a instalação costuma ser feita sobre o piso existente (neste caso, lajetas de cimento 40x60) ou recomendam a remoção do mesmo para evitar ganhar demasiada altura?

Muito obrigado.
  12.  # 32

João Dias
    Como eles dizem, é tudo igual e ficam os clientes insatisfeitos e não resolvem o problema.
    Enquanto marca, colaboramos ativamente no apoio técnico e na articulação desde a prescrição até aos instaladores, estando sempre disponíveis para prestar todo o esclarecimento necessário relativamente aos nossos produtos.
    Desenvolvemos e produzimos soluções em bamboo para aplicações interiores e exteriores que:
    1. Satisfazem os mais elevados requisitos técnicos e normas de qualidade;
    2. Oferecem produtos certificados, com fichas técnicas detalhadas, e uma garantia Europeia;
    3. Valorizam a estética e a beleza dos espaços;
    4. São fabricadas a partir de um recurso natural sustentável e renovável.
    Contamos com uma equipa internacional e parceiros em mais de 50 países, estando continuamente à procura de novas aplicações e soluções com este material versátil. A nossa vasta lista de projetos de referência demonstra as inúmeras possibilidades dos produtos MOSO® Bamboo.
    Com os melhores cumprimentos,
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  13.  # 33

Colocado por: Joao Dias
    Não está com a parte lisa para cima, ele é liso mesmo.
    Essa teoria de que escorrega menos se for ranhura do é só mesmo isso, uma teoria. Se tiver de escorregar e “tralhar” como gente grande, tanto escorrega no liso como escorrega no ranhurado.
    Eu odeio decks ranhurados. Para além de serem horrorosos na minha modesta opinião, a manutenção é estupidamente mais difícil.
    Nenhum cliente meu tem um deck ranhurado e que eu saiba, ainda não escorregou ninguém.
    Isso é mais uma teoria comercial que na prática, na minha modesta opinião, tem zero de validade comprovada.
    Concordam com este comentário:jfsmoreira
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Amazona

Obrigada pela sua opinião! Também não gosto nada das ranhuras..acho sempre que fica com ar de barato, ahah!
    Já contactámos com um senhor a ver o que ele consegue fazer, mas sendo assim vamos colocar a parte lisa para cima.

0.0205 seg. NEW