Colocado por: Pedro BarradasParece-me ok.
Esse valor não corresponde somente ao fornecimento e assentamento da pastilha (tb não indica que tipo de pastilha é, há de 20 a >100€/m2), há trabalhos de preparação da base, etc...
Colocado por: NebulaMente
Não, este é mesmo só o valo da pastilha, quase 80Eur por m2. A empresa deu-me três amostras, indicam ser de qualidade excelente de uma empresa em Espanha, mas o preço é a mesma para as três. Depois existe uma quarta, de gama mais baixa, que é 63Eur o m2.
Dai o meu espanto, de achar os valores muito elevados, só para a pastilha.
Colocado por: desofiapedro
Mas você faz questão dessa pastilha? É que há preços MUITO mais em conta. Claro que não têm o mesmo aspecto.
Colocado por: Pedro Barradasa Marca EZARRI, espanhola, é também muito boa em Pastilhas.
Tenho da serie lisa, desde 1994. o problema não é nas pastilhas, é o adesivo e ainda mais importante a qualidade da massa de rejuntamento.
Colocado por: Pedro BarradasIrei necessitar de refazer o revestimento na piscina com 32 anos (são cerca de 100m2 tb).... Vou optar por Tela PVC reforçada, cor areia. Irá custar cerca de 6000€ (preparação e saneamento da base e aplicação de geotextil Alkorplan, tela Alkorplan2000 Unicolor Lisa, incluindo todos os acessórios e trabalhos complementares).
Paciência.... fico sem a pastilha... Mas atualizo a cor da piscina para uma opção mais natural. (Atualmente é pastilha é azul e tem uma "sanefa grega" azul escuro e branco, em toda a volta)
PS: este desejo de refazer o revestimento da piscina, já falado há mais de 5 anos... vai-se sempre empurrando para a frente...è somente uma questão de estetica - falta de algumas pastilhas e o rejuntamento a desaparecer em diversas zonas)
Colocado por: Pedro Barradasente, tem alguma foto de como vai ficar? Pode ser uma opção também. N
Colocado por: FFADa água é gelada,
Colocado por: Pedro Barradas
Acho que não há influência relevante...
Mas na cor, há. Cores escuras, acumulam mais carga térmica/ absorve energia