Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas malta da pesada. Venho mostrar o meu esboço da casa que gostava construir para vocês criticarem á vontade. Ainda nem falei com um arquiteto estou a espera ainda do sr do levantamento topográfico.
    Não sou nada da area da construção pelo que se estou a violar áreas ou a incumprir regulamentos no desenho que fiz, não sei, e se puderem avisem.
    O orçamento é limitado e por isso aproveitei ao máximo o espaço para area interior, também não tenho palas exteriores e por isso vou investir em janelas melhores. No exterior da casa vou revestir uma ou outra parede para dar alguma alegria e mais tarde quando houver mais capital faço umas pergulas para complementar.
    Ha o terreno é completamente plano e duro e tem espaço suficiente para implantar a casa se for preciso com 20metros sem nada a volta.
    Também não tenho vizinhos ao pé porque o terreno é mais elevado do que o dos outros e com vista a volta.
    Já agora não está desenhado mas a porta da rua da cozinha é para ir dar a um alpendre onde terei os carros.
    Ha, e a estrada/entrada dos carros é em baixo (nascente).
    Obrigado.
      IMG-20260310-WA0008.jpg
      Screenshot_20260310_091925_X.jpg
  2.  # 2

Pois é melhor ir ter com um arquitecto primeiro...

Boa sorte.
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira
  3.  # 3

Colocado por: DiocatinoAinda nem falei com um arquiteto
    então não lhe mostre isso
  4.  # 4

não deixa de estar interessante

0.0089 seg. NEW