Boas malta da pesada. Venho mostrar o meu esboço da casa que gostava construir para vocês criticarem á vontade. Ainda nem falei com um arquiteto estou a espera ainda do sr do levantamento topográfico. Não sou nada da area da construção pelo que se estou a violar áreas ou a incumprir regulamentos no desenho que fiz, não sei, e se puderem avisem. O orçamento é limitado e por isso aproveitei ao máximo o espaço para area interior, também não tenho palas exteriores e por isso vou investir em janelas melhores. No exterior da casa vou revestir uma ou outra parede para dar alguma alegria e mais tarde quando houver mais capital faço umas pergulas para complementar. Ha o terreno é completamente plano e duro e tem espaço suficiente para implantar a casa se for preciso com 20metros sem nada a volta. Também não tenho vizinhos ao pé porque o terreno é mais elevado do que o dos outros e com vista a volta. Já agora não está desenhado mas a porta da rua da cozinha é para ir dar a um alpendre onde terei os carros. Ha, e a estrada/entrada dos carros é em baixo (nascente). Obrigado.