Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Gostaria de resolver um problema de infiltração de água à minha casa.
    Junto a uma parede da minha casa existe uma caixa de esgoto do prédio que por sinal está com problemas, o que leva à infiltração para a minha casa.
    Penso que a solução seria uma obra de isolamento do chão e parede dessa parte da casa.
    Gostaria de ouvir algumas opiniões e também sugestôes de empresas para a obra de isolamento.
    Agradeço desde já a vossa ajuda.
  2.  # 2

Fotos?
  3.  # 3

acho que a solução é mesmo resolver a caixa de esgoto...
  4.  # 4

Aí está, os outtos moradores são uns pestes, não querem saber. Não posso contar com eles.
  5.  # 5

A infiltração é pela aresta desta parede, que em tempos foi reforçada.
      20260312_014104.jpg
  6.  # 6

Colocado por: Cjrochauma obra de isolamento do chão e parede dessa parte da casa.

impermeabilização.
  7.  # 7

Bom dia,

Pelo que descreve, parece que a origem do problema não é apenas a infiltração em si, mas sim a caixa de esgoto com defeito. Antes de avançar para isolamento (que pode acabar por ser só “tapar o problema”), o mais importante será corrigir essa origem — verificar fissuras, fugas ou má vedação na caixa.

Depois disso sim, faz sentido avaliar uma solução de impermeabilização na zona afetada (chão e parede), para garantir que o problema não volta.

Se precisar,
    posso indicar um contacto de confiança que trabalha precisamente com impermeabilizações e este tipo de situações.

Cumprimentos.

0.0118 seg. NEW