Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

... não sei depende do sistema escolhido para impermeabilizar e isolar termicamente a cobertura plana, incluindo o tipo de revestimento final.
    O sistema que descreveu, é simplesmente estranho?! (o wallmate + aglomerado de cortiça) O que REALMENTE definiu o seu Projectista?
  2.  # 22

Ainda não definiu.
    Simplesmente estou a questionar por curiosidade.
  3.  # 23

as platibandas estão muito pequenas(altura), é preciso ver o sistema de cobertura.
    projecção de sombras são definir em alçado espaços em sombra ou luz, com uma determinada luz.
  4.  # 24

Colocado por: LuisPereira
    Colocado por: bhpPois... ainda por cima sem a projecção de sombras...

O que quer dizer com projecção de sombras? o que é feito pela térmica?

Se os alçados tivessem projecção de sombras, era mais fácil perceber.
    Queria dizer o que o fernando gabriel disse... os planos no projecto não se compreendiam nos alçados. Agora com os cortes já se percebe.
  5.  # 25

Algumas imagens 3D...

Alçado Sul
      Vista Alçado Sul.jpg
  6.  # 26

Sul
      Vista Sul.jpg
  7.  # 27

Entrada
      Vista Entrada.jpg
  8.  # 28

Frente visto da Rua a Nascente
      Vista frontal.jpg
  9.  # 29

Frente vista da rua Poente
      Vista Frontal 1.jpg
  10.  # 30

a parte posterior parece-me bem, a parte da entrada/da garagem, ainda me parece muito pesada, eu trabalhava-a mais
    em geral o projecto está bem.
    tem algumas referencias a Frank lloyd Wright mas estão bem usadas, não me preocupa, pelo contrario desde que bem empregues e aqui estão bem!
    se puder coloque aqui uma vista mais geral desde a entrada mas a ver-se tudo, falta ali o anexo"" da lavandaria parece-me.
    está no bom caminho mas como disse acho a parte da frente ainda pouco trabalhada, o que será normal, um projecto não se faz do dia para a noite.
    estou a ver uma possível solução/ideia para tornar essa entrada de garagem mais leve, mas precisava de pegar na imagem para explicar.
    cumps
  11.  # 31

Colocado por: Fernando Gabriel Arqa parte posterior parece-me bem, a parte da entrada/da garagem, ainda me parece muito pesada, eu trabalhava-a mais
    em geral o projecto está bem.
    tem algumas referencias a Frank lloyd Wright mas estão bem usadas, não me preocupa, pelo contrario desde que bem empregues e aqui estão bem!
    se puder coloque aqui uma vista mais geral desde a entrada mas a ver-se tudo, falta ali o anexo"" da lavandaria parece-me.
    está no bom caminho mas como disse acho a parte da frente ainda pouco trabalhada, o que será normal, um projecto não se faz do dia para a noite.
    estou a ver uma possível solução/ideia para tornar essa entrada de garagem mais leve, mas precisava de pegar na imagem para explicar.
    cumps

Foi pedido por nós ao arquitecto que "fechasse" a casa para a rua daí penso vir o "pesado" que refere.
    Também já pedi imagens mais afastadas da casa em 3D tal como vista mais de cima.
  12.  # 32

Alçados
      Alcado_Nascente.jpg
  13.  # 33

...
      Alcado_Norte.jpg
  14.  # 34

...
      Alcado_Poente.jpg
  15.  # 35

...
      Alcado_Sul.jpg
  16.  # 36

Fotos da localização do terreno (vista da rua).
    Do lado esquerdo tenho uma casa de um vizinho e do lado direito tenho um grande edifício que foi à muitos anos currais de cavalos e porcos.
      fotorua.jpg
  17.  # 37

Foto do terreno a partir do Sul. Vê-se ao fundo a casa do outro lado da rua.
      fototerreno.jpg
    •  
      MartaD
    • 16 abril 2010 editado

# 38

Acho o seu projecto MUITO interessate!!! Muito dinâmico .Adoro :)
    • kami
    • 17 abril 2010

# 39

Boas

Também gosto... mas pense em retirar esse desnivel que existe no piso principal!!!!
    Já basta ter escadas para a garagem! Hoje parecem apenas uns degraus... mas rapidamente isso vai-se tornar no maior erro da sua vida! Não há nada como circular pela casa toda sem subir ou descer escadas... se houver crianças elas também agradecem...

Cumps
  18.  # 40

Colocado por: kamiBoas

Também gosto... mas pense em retirar esse desnivel que existe no piso principal!!!!
    Já basta ter escadas para a garagem! Hoje parecem apenas uns degraus... mas rapidamente isso vai-se tornar no maior erro da sua vida! Não há nada como circular pela casa toda sem subir ou descer escadas... se houver crianças elas também agradecem...

Cumps

Concordo

0.0216 seg. NEW