Colocado por: JamoBoa tarde !
que marca comprar para mudar quadro eletrico com 6 disjuntores.
Atentamente
Colocado por: JamoMudaram o da coluna da escada referente a este andar , o que la estava era antigo de porcelana e rebentou e o eletricista disse pqra mudar o de dentro e se tivesse interresado custava 220 + iva dai a pergunta.Obrigado
Colocado por: JamoFoto do quadro sem tampa
Obrigado
https://mega.nz/file/Rqx1lSQY#sV8cjad8PYHY51KcKnAgRQLapqj8NMnq-AhJbprZ_xQ
Uma pergunta ao colocarem o fusivel novo na escada estilo pilha o eletricista reparou que o (rebentou antes e uns tecnicos que vieram ca a pedido do lado ligaram no meu ) do lado estava ligado no meu e disse que nao era normal, como a ligação vai para os contadores , pergunto se andei ou nao a pagar eletricidade do vizinho ao lado, durante este tempo ate que queimou o meu da escada. Sou leigo no assunto dai a pergunta )
Colocado por: VarejoteUma pergunta ao colocarem o fusivel novo na escada estilo pilha o eletricista reparou que o (rebentou antes e uns tecnicos que vieram ca a pedido do lado ligaram no meu ) do lado estava ligado no meu e disse que nao era normal, como a ligação vai para os contadores , pergunto se andei ou nao a pagar eletricidade do vizinho ao lado, durante este tempo ate que queimou o meu da escada. (Sou leigo no assunto dai a pergunta )
Tem terra da coluna montante, menos mal.
Novo: quadro, disjuntores, diferencial 30ma, pente de ligação, 220€ + iva, pode avançar.
Colocado por: Jamopergunto se andei ou nao a pagar eletricidade do vizinho ao lado
Colocado por: hangasEu tenho 4,6 , do lado sei que tem tudo eletrico mas contratado não sei ( o meu da coluna rebentou porque nao aguentou pelos vistos.). De qualquer modo obrigado .
Em princípio não. Devem ter derivado de a ligação de algo deste tipo.
Isto está antes dos contadores. Mas com as duas frações penduradas no mesmo fusível, com um consumo alto em simultâneo poderá execeder a capacidade do fusível. Depende do fusível e das vossas pontencias contratadas.
Colocado por: JamoEu tenho 4,6 , do lado sei que tem tudo eletrico mas contratado não sei ( o meu da coluna rebentou porque nao aguentou pelos vistos.). De qualquer modo obrigado .
Colocado por: JamoFusivel que queimou da coluna da escada do meu piso e andar DTO
Colocado por: JamoFusivel que queimou da coluna da escada do meu piso e andar DTO
Colocado por: VarejoteTinha no meu piso. O eletricista mudou para uns estilo pilha AAA. Cumprimentos
Hager é o que uso.
A coluna ainda tem esses fusíveis?