Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde !

que marca comprar para mudar quadro eletrico com 6 disjuntores.

Atentamente
      quadro eletrico3e4af259-723c-4a60-9e79-864fab3ac681.png
  2.  # 2

Eu não sei o que você tem exatamente na ideia, mas os quadros elétricos não se compram feitos: compram-se as peças e montam-se de acordo com as necessidade da instalação.

No seu caso, está em falta claramente um diferencial e um geral (até podem ser o mesmo, mediante condições).

No limite, pode rever a instalação e manter maioritariamente o que está nesse quadro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jamo
  3.  # 3

Sai um quadro com 6 disjuntores para mesa 5.

Depois já pode dizer que tem a instalação elétrica toda nova.
  4.  # 4

Colocado por: JamoBoa tarde !

que marca comprar para mudar quadro eletrico com 6 disjuntores.

Atentamente
      quadro eletrico3e4af259-723c-4a60-9e79-864fab3ac681.png

Obrigado ás respostas decentes pela informação, segue imagem do geral ao lado do que enviei. Cumprimentos

https://mega.nz/file/R2xyURQQ#BZhPGl36wI2aBday2iEEm3KIL1U_OK5on4PrRefxQX8
  5.  # 5

foto 20A
  6.  # 6

Mudaram o da coluna da escada referente a este andar , o que la estava era antigo de porcelana e rebentou e o eletricista disse pqra mudar o de dentro e se tivesse interresado custava 220 + iva dai a pergunta.Obrigado
  7.  # 7

Colocado por: JamoMudaram o da coluna da escada referente a este andar , o que la estava era antigo de porcelana e rebentou e o eletricista disse pqra mudar o de dentro e se tivesse interresado custava 220 + iva dai a pergunta.Obrigado

Se mudar todo o quadro, colocar novos disjuntores e diferencial 30ma, está um preço normal.

Tire a tampa ao quadro e meta foto.
  8.  # 8

9.  # 9

Colocado por: JamoFoto do quadro sem tampa

Obrigado

https://mega.nz/file/Rqx1lSQY#sV8cjad8PYHY51KcKnAgRQLapqj8NMnq-AhJbprZ_xQ

Tem terra da coluna montante, menos mal.
    Novo: quadro, disjuntores, diferencial 30ma, pente de ligação, 220€ + iva, pode avançar.
  10.  # 10

OK, Obrigado pela informação. Cumprimentos
  11.  # 11

A marca é hager disse o eletricista.
    • Jamo
    • 2 abril 2026 editado

# 12

Uma pergunta ao colocarem o fusivel novo na escada estilo pilha o eletricista reparou que o (rebentou antes e uns tecnicos que vieram ca a pedido do lado ligaram no meu ) do lado estava ligado no meu e disse que nao era normal, como a ligação vai para os contadores , pergunto se andei ou nao a pagar eletricidade do vizinho ao lado, durante este tempo ate que queimou o meu da escada. Sou leigo no assunto dai a pergunta )

Colocado por: Varejote

Tem terra da coluna montante, menos mal.
    Novo: quadro, disjuntores, diferencial 30ma, pente de ligação, 220€ + iva, pode avançar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Jamo
    Uma pergunta ao colocarem o fusivel novo na escada estilo pilha o eletricista reparou que o (rebentou antes e uns tecnicos que vieram ca a pedido do lado ligaram no meu ) do lado estava ligado no meu e disse que nao era normal, como a ligação vai para os contadores , pergunto se andei ou nao a pagar eletricidade do vizinho ao lado, durante este tempo ate que queimou o meu da escada. (Sou leigo no assunto dai a pergunta )
  12.  # 13

Colocado por: Jamopergunto se andei ou nao a pagar eletricidade do vizinho ao lado

Em princípio não. Devem ter derivado de a ligação de algo deste tipo.
    Isto está antes dos contadores. Mas com as duas frações penduradas no mesmo fusível, com um consumo alto em simultâneo poderá execeder a capacidade do fusível. Depende do fusível e das vossas pontencias contratadas.
      IMG_2226.jpeg
    • Jamo
    • 2 abril 2026 editado

# 14

Colocado por: hangas

Em princípio não. Devem ter derivado de a ligação de algo deste tipo.
    Isto está antes dos contadores. Mas com as duas frações penduradas no mesmo fusível, com um consumo alto em simultâneo poderá execeder a capacidade do fusível. Depende do fusível e das vossas pontencias contratadas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Jamo
      IMG_2226.jpeg
    Eu tenho 4,6 , do lado sei que tem tudo eletrico mas contratado não sei ( o meu da coluna rebentou porque nao aguentou pelos vistos.). De qualquer modo obrigado .
  13.  # 15

Colocado por: JamoEu tenho 4,6 , do lado sei que tem tudo eletrico mas contratado não sei ( o meu da coluna rebentou porque nao aguentou pelos vistos.). De qualquer modo obrigado .
      fusivel antigo da coluna da escada do meu piso.png
  14.  # 16

Colocado por: Jamo
      fusivel antigo da coluna da escada do meu piso.png
    Fusivel que queimou da coluna da escada do meu piso e andar DTO
  15.  # 17

Colocado por: JamoFusivel que queimou da coluna da escada do meu piso e andar DTO

Hager é o que uso.

A coluna ainda tem esses fusíveis?
  16.  # 18

Tinha no meu piso

Colocado por: Varejote

Hager é o que uso.

A coluna ainda tem esses fusíveis?
    Tinha no meu piso. O eletricista mudou para uns estilo pilha AAA. Cumprimentos
    Concordam com este comentário: Varejote
  17.  # 19

Ter fusíveis Gardy na caixa de coluna é coisa de muito ano mesmo.

0.0222 seg. NEW