Colocado por: Mighty Sparrow
Se estivermos a falar de um T3 nos subúrbios de Lisboa, a 10 minutos a pé da praia, estamos a falar para que valores?
Obrigado
Colocado por: zemvpferreiraContas redondas, conte com ficar com ~30% da facturação depois de tudo dito e feito. Geralmente não recomendo.
Colocado por: PR10
Não é preciso exagerar.
A comissão padrão do Airbnb para a maioria dos anfitriões é de 3% sobre o subtotal da reserva (taxa dividida), sendo uma das mais baixas do mercado. Contudo, esta taxa pode variar para 4% em algumas regiões (Itália/Brasil) ou aumentar para 14-16% se optar pela modalidade de "taxa exclusiva do anfitrião".
Estruturas de Taxas da Airbnb:
Taxa Dividida (Mais Comum): O anfitrião paga aproximadamente 3% e o hóspede paga uma taxa de serviço (geralmente abaixo de 14,2% do subtotal).
Taxa Exclusiva do Anfitrião (14% - 16%): O anfitrião assume todo o custo, isentando o hóspede de taxas de serviço, comum para hotéis ou uso de software de gestão.
Experiências: A taxa é mais elevada, situando-se geralmente nos 20%.
Pontos importantes:
A comissão incide sobre o preço por noite + taxa de limpeza.
Para cancelamentos com políticas super rigorosas, a taxa pode diferir.
A taxa é deduzida automaticamente do pagamento.
https://www.airbnb.pt/help/article/1857
Colocado por: Mighty SparrowExpliquei-me mal.
Não é o senhorio que se inscreve no airbnb.
Estou a falar quando o Senhorio faz um arrendamento com uma empresa, e que essa empresa é que gere o apartamento para alojamento local.
Obrigado
Colocado por: NLuzNo final do mês recebe a fatura dela para vice pagar.
Colocado por: NLuzNão faça a asneira de o registo ficar em nome da empresa de gestão.
Colocado por: NLuzSim inclui a limpeza.checkin etc.
Se um dia rescindir o contrato com eles, a licença e deles...
Isto não acontece se a licença for sua
Colocado por: NLuzA licença de AL e do estabelecimento...
Esse estabelecimento tem que ter condições para gerar boas reviewe, ou mas se forem mas experiências para os hóspedes...
Existem aí algumas confusões...
Colocado por: carlosj39já que percebe do assunto tem empresas que recomende?
Colocado por: NLuz, já não tenho ALs
Colocado por: Mighty Sparrow
O seguro que tinha cobria actos de vandalismo?