Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Temos um Renault Clio de 2007 que já não se vê nada no LCD. O backlight funciona bem portanto devem ser os cristais "cansados" pois se apertarmos o LCD ele dá um ar da sua graça. Numa pesquisa rápida não consigo encontrar um écrã igual. Alguém sabe onde poderei encontrar este tipo de material?
      IMG20260406115711.jpg
      IMG20260406122320.jpg
  2.  # 2

Veja se não é apenas essas soldaduras para a fita flexível que estejam estaladas. Os LCDs não se cansam (OLEDs é outra história...)
  3.  # 3

Colocado por: ClioIIVeja se não é apenas essas soldaduras para a fita flexível que estejam estaladas. Os LCDs não se cansam (OLEDs é outra história...)

Até pode ser mas é quase impossível mexer nessas soldas.
  4.  # 4

Ferro-velho devem ter e às vezes já desmontados. Quando tive um Micra mesmo da Nissan, percorri alguns ferro-velhos e percebi que havia alguns mais especializados em marcas japonesas, outras francesas e alguns eram multi-marcas. Encontrei todas as peças que precisava a preços MUIIITO simpáticos lá para Sacavém há uns 25 anos.
  5.  # 5

por 100€ compra um autoradio novo no ali express
  6.  # 6

Esse ecrã é igual ao Megane, existe muito disso no OLX.
    Passa um íman, não sei se resulta mas vi esse truque algures.
  7.  # 7

Colocado por: fpacardosoEsse ecrã é igual ao Megane, existe muito disso no OLX.

Só nesta versão de Clio IV há 3 referências diferentes de painéis... podem parecer iguais mas não é assim tão evidente que o seja. De qualquer forma vou tentar.
  8.  # 8

No Megane II existem várias referencias também, no Clio são mais umas.
    Mas pelo que vi é o que tem iluminação "amarela"/ambar, tem de ser dos Megane II Fase I de 2003 até 2005.
  9.  # 9

Colocado por: fpacardosoNo Megane II existem várias referencias também, no Clio são mais umas.
    Mas pelo que vi é o que tem iluminação "amarela"/ambar, tem de ser dos Megane II Fase I de 2003 até 2005.

Pois, de certeza que alguma dará. O problema é qual delas. Por exemplo este parece igual mas enquanto o meu acaba em C este acaba em B:

https://www.standvirtual.com/pecas/anuncio/display-painel-visor-renault-clio-3-2007-ID8PBFqx.html
  10.  # 10

8200755144 - B

Na altura que eu tive um Clio 3 tive que trocar por um com esta referência pelo mesmo problema

0.0130 seg. NEW