Colocado por: PR10é este o correto.
Colocado por: Batista_30Olá
O meu projeto de licenciamento foi hoje submetido à câmara municipal para apreciação >
Colocado por: gil.alves
gil.alves ele diz que foi hoje submetido e não era aprovado no mesmo dia....digo eu.
Depende.
Essa é se quiser começar a obra antes do licenciamento aprovado.
Se for depois da aprovação terá de ser este:
Colocado por: gil.alves
Depende.
Essa é se quiser começar a obra antes do licenciamento aprovado.
Se for depois da aprovação terá de ser este:
Colocado por: PR10
E esse na minha Camara Municipal não é autorizado...dá direito a coima após o licenciamento ser aprovado.
É este.
Colocado por: marco1quer dizer que antes do deferimento do projeto é obrigatório meter lá o placar com o pedido?
e depois quando tiver a licença de construção meter outro já com o nº do alvará de construção ?
Colocado por: zedasilvaAntes de iniciar as obras ter um cartaz exposto, é meio caminho andado para a vizinhança começar a arranjar problemas
Colocado por: marco1mas aqui o caso não é obras mas sim o aviso de que entrou um licenciamento.
Colocado por: PR10Conteúdo do Aviso: Deve informar que existe um pedido em análise, protegendo o interesse público e permitindo contestações.
Colocado por: PR10O artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 555/99 (Regime Jurídico da Urbanização e Edificação - RJUE) estipula que o pedido de licenciamento ou comunicação prévia de operação urbanística deve ser publicitado através de um aviso. Este aviso, conforme modelo oficial, deve ser colocado no local da obra, de forma visível, no prazo de 10 dias após a entrega do requerimento.