Boas a todos! Antes de mais obrigado por me permitirem entrar neste fórum. gostava do obter uma opinião á cerca da seguinte situação: Tenho um mini sistema solar fotovoltaico on grid cujo o pico é de 830wh. No entanto além da alimentação da casa, envio por media diária para a rede (excedente) entre 2 a 3 KW. Numa primeira fase optei pela venda do mesmo, mas o preço que pagam e as tarifas que cobram, (utilização da rede e outros) nos meses melhores, recebi 1,30€. houve inclusive meses em que o preço pago por Kw foi absorvido pelas taxas. Sei que não tenho capacidade para grande bateria, e fazer back up para aumentar painéis. Alguém conhece o sistema deye ess balcon? Estava inclinado para comprar um modulo destes, para iniciar, (capacidade 2kw de bateria) e no futuro aumentar. Pelo que percebo, ligando em modo ac coupling, esta opção permite aproveitar o excedente para o armazenar. embora só tenha saída de 1000w. por outro lado não preciso de alterar nada na instalação atual, além de um medidor inteligente no quadro principal. agradeço opiniões.