Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá todos;

Estou á procura de sugestões/informações de profissionais para fazer uma manutenção (limpeza, substituição de parafusos danificados e pintura acrílica) ao telhado em painel sanduiche da minha casa!

O que há na zona de Barcelos/Braga Famalicão ou próximo? Desde já o meu obrigado a quem me ajudar!
  2.  # 2

Nunca ouvi falar de pintar painel sanduíche.

Se está assim tão mau, substitua
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manfarcouto
  3.  # 3

Não se trata de painéis sanduiche laterais, mas sim da cobertura e com o formato acabamento imitação de telha/barro, ral 8023!
    O fabricante diz que é possível, desde que feito por profissionais qualificados, o que eu procuro agora! Ok?
  4.  # 4

Então o que você precisa é dum pintor e tinta acrílica poliuretano.

Lavar primeiro com detergente neutro e água abundância, deixar secar e pintar.

Se tiver podres, lixar tudo, e aplicar primário antes.

Contas feitas não sei não..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manfarcouto
  5.  # 5

Desculpe, só agora vi sua resposta que agradeço!
    E essa tinta acrílica poliuretano é de boa aderência direta à tinta original acrílica (informação do fabricante Miniperfil) , resistente aos raios do sol/UV e às demais intempéries (chuva, neve/geada, granizo, etc.)? Qual o modo indicado de aplicação da tinta (airless, pistola, etc.?
    Aconselha-me alguma marca de tinta com essas características? Obrigado!
  6.  # 6

...informação do fabricante da chapa sanduiche (Mundiperfil)...
  7.  # 7

Homem! Desloque-se a uma loja ESPECIALIZADA em tintas! Pode ser de um fabricante deste mais conhecidos, CIN, ROBBIALAC, DYRUP, etc...
    Exponha a situação e peça que lhe receitem um esquema de pintura para a situação em concreto. Esse tipo de pinturas é muito especializado.
    Boa sorte.
  8.  # 8

Muito obrigado!
  9.  # 9

Colocado por: manfarcoutoairless, pistola, etc.?

Na ficha técnica da tinta diz qual o processo de aplicação, assim como, a viscosidade da tinta, abertura do bico caso seja por processo airless, temperatura de aplicação.
  10.  # 10

Obrigado!

0.0141 seg. NEW