Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos! Devo começar por dizer que o meu objectivo não é construir uma casa ideal.... até porque penso que por mais que aperfeiçoemos o projecto, acharemos sempre que podia ter ficado melhor. Adiante.... Na realidade trata-se de um trabalho escolar que tenho de realizar cujo tema é o prototipo da casa ideal.
    Tenho algumas ideias, talvez o tipo de habitação bioclimática, mas tenho tido alguns problemas em encontrar a informação que procuro, relativamente à planta da casa em si e ao tipo de materiais utilizados, neste tipo de construção. Outro dos pontos é a eficiência da casa, como conseguir a máxima eficiência ao mínimo preço, a localização ideal, para que o projecto seja viável...
    agradeço desde já toda e qualquer ajuda que possam dar, pois o projecto é muito importante. Queria apenas a vossa opinião, trocar ideias, saber como seriam as vossas casas ideais! mais uma vez muito obrigada!
  2.  # 2

    olá,
    Pessoalmente gosto de casas rusticas, pedra e madeira, um paiol com um baloiço ...o q nada tem a ver com o q pede, mas pelo menos baptizei este conversa...lol e seria num monte com um riacho a passar logo ao lado ; ) não seria pedir muito, mas pelo q me constou não fica barata...é q o interior já seria uma mistura de rustico com moderno...; ) boa soret para o seu projecto...
    Cumprimentos,
    Ana Barros
 
0.0076 seg. NEW