Olá a todos em Agosto de 2025 contratei uma empresa a Variety Explendor e falei com um tar de Diogo Manuel Benedi o seu representante um homem muito bem falante ao que me levou a aceitar a sua proposta que até não era das mais caras de inicio solicitou 6000€ para se iniciar o progeto e desde dai não se tem feito nada nem progeto nem casa nada mesmo só mesmo converça é claro que terminei o contrato com eles sim são muito mais que só um e que por sinal teem várias empresas com a abertura de 10 a 40 euros coisa que de para fexar logo que de muito trabalho, ainda hoje dia 27 de Abril de 2026 estou a espera da total devolução do dinheiro já foram feitas várias queixas e inclusive uma queixa crime de falsificação de assinaturas ao Ministerio Público e estou a aguardar que o apanhem ou ele vá pagando alguma coisa ... Portanto aviso Variety Explendor , Degrau Magico entre outras que não sei são todos burlões com uma lábia muito boa. São de Aveiro e entre Coimbra As outras moradas esqueçam alugam escritórios temporários e depois claro desaparecem. Obrigado.