Essa planta enferma de diversos vicios de mau projeto. é uma planta retalhada, dividida a régua e esquadro, sem alma. e com exagerados vãos abertos por todo o lado... A lavandaria e a IS comum, parece um comboio... A IS ali no meio, sem o devido recato para servir um quarto... A IS da suite idem, mal arrumada, pensada. Porque tem os quartos voltados para a estrada? gosta do ruido?
É a minha opinão, a possivel, não tenho agora mais tempo para justificar.
Estas pessoas agradeceram este comentário: FMacieira