Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Gostaria de saber opiniões sobre esta planta de uma moradia térrea. O quarto 1 é quarto de visitas e o quarto 2 será um escritório.

    Desde já, obrigada.
      WhatsApp Image 2026-05-12 at 12.58.50.jpeg
      WhatsApp Image 2026-05-12 at 12.58.51.jpeg
  2.  # 2

    Essa planta enferma de diversos vicios de mau projeto. é uma planta retalhada, dividida a régua e esquadro, sem alma. e com exagerados vãos abertos por todo o lado...
    A lavandaria e a IS comum, parece um comboio... A IS ali no meio, sem o devido recato para servir um quarto...
    A IS da suite idem, mal arrumada, pensada.
    Porque tem os quartos voltados para a estrada? gosta do ruido?

    É a minha opinão, a possivel, não tenho agora mais tempo para justificar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FMacieira
 
0.0051 seg. NEW