Iniciar sessão ou registar-se
    • jas
    • 8 abril 2010 editado

     # 1

    Moro em um prédio de 06 andares, a vizinha que mora acima do meu apartamento construiu no terraço um puxadinho para a filha recem separada morar nele até ai tudo bem, porem ela colocou telhas de amianto na cobertura do puxadinho e não colocou uma calha para que a agua da chuva escorra para o local correto. Agora quando chove além do barulho horrivel da agua que escorre da telha a agua esta caindo direto na parede do meu quarto que se encheu de mofo a tinta descascou toda a parede está cheia de bolhas umidas e o revestimento externo está oco quase para cair. A vizinha falou que não tem condições para colocar uma calha.Me ajudem o que eu faço? Meu quarto está horrivel, já falamos varias vezes com ela sobre o problema e nada.
  1.  # 2

    Não leve a mal e perdoe-me se me engano, mas parece-me que se enganou na bandeirinha. Suponho que é brasileira. Se vive no Brasil, o melhor é perguntar a compatriotas seus, agora se vive em Portugal, talvez algum técnico a possa aconselhar.
    Pessoalmente, digo-lhe que eu também ficaria bastante inquieta se tivesse a certeza que um vizinho meu utiliza qualquer coisa que contém amianto e que essa coisa escorre água para a minha casa. O amianto é cancerígeno.
 
0.0082 seg. NEW