Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Bom dia.

Eu sei que o aprendiz2 percebe muito mais de tudo o que esteja relacionado com construção, percebi isso pelos comentários que deixa em muitos tópicos, pelo que quando fala de materiais e técnicas, fá-lo com conhecimento de causa. E não me importo de ouvir críticas; faço-o diariamente e num nível bem mais constrangedor. E talvez por não percebermos nós, somos frequentemente iludidos por quem deveria elucidar-nos e não o faz, seja trolha, jardineiro, arquitecto ou engenheiro. Neste momento o que está feito, feito está e deixa aberta a possibilidade de futuramente, quando acordar "p'raí virada", mudar.

Quanto a aceitar melhor comentários de acordo com a proveniência das pessoas ou a suas habilitações académicas, não faz de todo o meu género. Lido com toda a gente e aprendi, ao crescer, que quando se aprendeu com afinco e brio, cada um sabe do seu ofício, seja em que área for e a que custo tenha alcançado a sua posição. Não se rebaixem ou façam crer que o estão a fazer, todos quantos trabalham com qualidade.

Cumprimentos e bom dia de descanso ou trabalho, como é o meu caso.
  2.  # 42

Colocado por: zezinhaBoa tarde.

(...). A misturadora é da marca TRES e, sinceramente, "dura até acabar" e posso perfeitamente eu antes desse momento ter-me fartado e comprado outra, ou até ter mudado toda a cozinha.

Cumprimentos.

Reparei agora que a torneira da minha cozinha, também é da marca TRES. Digo-lhe já que puseram do pior no meu apartamento. O que não quer dizer que a sua não possa ser o melhor que a TRES faz.
  3.  # 43

A cozinha está soberba. mas tenho umas criticas ;)
    Os moveis suspensos na zona do lava-louça deveriam ter ido ao tecto.
    A torneira misturadoura, tipo industrial.. parece-me despropositada.
    a valvula de corte de gás (parece-me), deveria ter sido tamponada e deixada estar debaixo do revestimento de vidro.
    Talvez tivesse optado por outro tipo de solução na exaustão de fumos...

A Ausência de rodapés.. também é um reparo... é bonito, mas não acredito que essas paredes continuem limpinhas... basta a esfregona, o aspirador...

Quanto aos rodapé já explicou, agora a cerâmica (a mim parece cerâmica no pavimento) aplicada sem juntas quem a aconselhou?
  4.  # 44

Sem juntas? Bem, não me apercebi, isto é já andei a limpar o chão e vejo-as, da mesma cor do resto do pavimento. Será da foto?
  5.  # 45

Colocado por: zezinhaSem juntas? Bem, não me apercebi, isto é já andei a limpar o chão e vejo-as, da mesma cor do resto do pavimento. Será da foto?

Talvez...qual a espessura e como fez o remate à parede?
  6.  # 46

Xiii... desculpe-me a franqueza, mas disso não percebo nada :s... vou ver se sei e depois digo.
  7.  # 47

(duplicado)

0.0156 seg. NEW