Colocado por: m6rkBateria LiFePO4, 51.2V, 324Ah, 17kWh:EEL New box+JK-V19 200A BMS+CALB 324Ah Grade A Cells @ Alibaba.com, $US 1510
Colocado por: caetanaCompensa assim tanta essas chatices!?
Deye 16 por 1950€ + iva, em orçamento.
Colocado por: eu
Encomendei uma na NKON.
Depois deixo aqui feedback quando ela chegar e a instalar.
Colocado por: caetanaDeye 16 por 1950€ + iva, em orçamento.
Colocado por: pcspinheiro
Não lhe chamaria chatices, porque nem tenho ainda nada a funcionar. E a do "só temos uma, e se comprar já..." era óbvio; não sou completamente totó. Mas também estou a aproveitar para massacrar um bocado a "Daisy" que provavelmente é um chinês gordo numa cave 🤣
Colocado por: pcspinheiroA minha, supostamente, seria enviada hoje... A vendedora da Docan disse, quando a comprei,que tinham uma unidade na Europa e que se comprasse no próprio dia havia grande hipótese de ainda me ser enviada logo. Claro que deve ter sido treta porque, azar dos azares, alguém a comprou antes de mim 👿. Já lhe perguntei quantos compradores compraram a última unidade na Europa 🤬🤬 Há duas semanas ia ser enviada nessa sexta, mas houve problemas no porto de chegada e na semana passada não sei que desculpa houve. Prometeu que seria enviada hoje e que receberia o tracking number. Apesar de já não acreditar, estou tranquilo porque comprei com PayPal e via o Alibaba secure transactions.