Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde.
    Tenho esta pergola em madeira que já tem muitos anos e as traves precisam ser substituidas.

2 Traves laterais (estão apoiadas nos pilares brancos de cimento). Medem 3.4 metros/cada com 7cms de largura e 15cm de altura

As 11 traves medem cada uma 3 metros de comprimento - 7cms largura - 10cm de altura

Na zona da Moita (2860-545) conhecem alguém que faça este trabalho? E valores aproximados......

Obrigada
      perg 3.jpg
      perg 2.jpg
      Perg 1.jpg
  2.  # 2

Contate o Sr. Nuno
    912 190 336
    Marcenaria Rustica, em Palmela
    Estas pessoas agradeceram este comentário: soniasilvatorres
  3.  # 3

Porque nao mete em galvanizado.... Dura mais
  4.  # 4

A OP que não leve a mal a pergunta, mas sempre tive esta curiosidade, qual é o propósito deste tipo de pérgola? É algo puramente estético? Na minha rua quase toda a gente tem e não me parece ter qualquer utilidade prática, sempre me fez confusão...
  5.  # 5

realmente esta pergula nem sombra de jeito está a dar para alem de estar demasiado alta.
    talvez esticando uns cabos de aço nas ripas e deixar crescer uma trepadeira, ou entrelaçar uma lona, mas assim realmente
  6.  # 6

Na verdade é mesmo só pela estética. Como já estava assim quando comprei a casa, quero manter.
  7.  # 7

Colocado por: MoradiacoimbraPorque nao mete em galvanizado.... Dura mais
    Gosto mais da estética da madeira.
  8.  # 8

Colocado por: marco1realmente esta pergula nem sombra de jeito está a dar para alem de estar demasiado alta.
    talvez esticando uns cabos de aço nas ripas e deixar crescer uma trepadeira, ou entrelaçar uma lona, mas assim realmente
    Sim, eu percebo. Mas no meu caso a pergola aqui colocada é meramente estética. Não é para fazer sombra. Por isso é que quero substituir apenas as madeiras existentes, e sem gastar muito dinheiro como é óbvio
  9.  # 9

Colocado por: marco1realmente esta pergula nem sombra de jeito está a dar para alem de estar demasiado alta.
    Sim, eu percebo. Mas no meu caso a pergola aqui colocada é meramente estética. Não é para fazer sombra. Por isso é que quero substituir apenas as madeiras existentes, e sem gastar muito dinheiro como é óbvio

0.0125 seg. NEW