Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Em breve vou fazer obras, nomeadamente construção/montagem de uma nova cozinha. Das empresas que contactei para pedidos de cotação apenas uma enviou com eletrodomésticos incluídos (maioritariamente TEKA). Ja me disseram que TEKA...nheee... já foi melhor.

O que recomendam a nível de marcas, preço/qualidade. Será um Frigorifico, combinado cinza inox, maquina de lavar louça cinza inox, forno e micro ondas de encastre em coluna ambos pretos, placa de fogão (vitrocerâmica ou indução ou gás).
    Uma das condições é que a Maq da louça e o forno tenham programação antecipada e que sejam eficientes.

Obrigada pela ajuda
    Concordam com este comentário: fdfreire
  2.  # 2

Colocado por: rrcatitaBoa tarde,

Em breve vou fazer obras, nomeadamente construção/montagem de uma nova cozinha. Das empresas que contactei para pedidos de cotação apenas uma enviou com eletrodomésticos incluídos (maioritariamente TEKA). Ja me disseram que TEKA...nheee... já foi melhor.

O que recomendam a nível de marcas, preço/qualidade. Será um Frigorifico, combinado cinza inox, maquina de lavar louça cinza inox, forno e micro ondas de encastre em coluna ambos pretos, placa de fogão (vitrocerâmica ou indução ou gás).
    Uma das condições é que a Maq da louça e o forno tenham programação antecipada e que sejam eficientes.

Obrigada pela ajuda

Porque não separa as aguas, e compra diretamente os electrodomésticos ?
    Concordam com este comentário: rrcatita, NLuz
  3.  # 3

Sim, o objetivo é comprar à parte, porque nao fiquei muito contente com a TEKA.
    Concordam com este comentário: joaosantos
    • NLuz
    • 11 junho 2026

# 4

Sim, esqueça os eletrodomésticos.

Eu tenho usado Teka nos imóveis e não se têm queixado, mas a garantia está lá para isso.
    Teka e Bosch é o que tenho usado, conforme a gama de preços.

Gamas mais altas Bosch.
    Concordam com este comentário: joaosantos

0.0060 seg. NEW