Iniciar sessão ou registar-se
    • SRD
    • 9 abril 2010 editado

     # 1

    Bom dia,

    Mais uma Planta para comentar... Será que cumpre com as acessibilidades? A moradia tem 168m2, com um lote de 1000m2.
    Fico a aguardar os vossos comentários.
    Muito Obrigado!
    Cumps
      Planta V5 VDT 85I nova.jpg
  1.  # 2

    Isso parece a Planta Simplificada das Instalações Telefónicas do Fogo de uma Ficha Técnica da Habitação
  2.  # 3

    Esse projecto deve ter já alguns anitos... está a fazer uma repescagem?!
    O projecto?!? de arquitectura está muito mauzinho... ;(

    Aparentemente não cumpre as acessibilidade, na IS. Nem nas zonas de manobra das portas...

    PS: Não sabia que ainda se faziam Projectos ITED à mão .... espera isso ainda é projecto RITA!!!
  3.  # 4

    e voces ainda perdem tempo a responder ...
    • SRD
    • 9 abril 2010

     # 5

    Antes de mais agradeço a quem respondeu. O que quero saber é se é uma boa planta ou não, pois ando a ver várias moradias para comprar e necessito saber minimamente do que se trata. A casa foi construida em 2004. Se eu percebesse de projectos de arquitectura não pedia ajuda! Até podem dizer que é um horror!!!
  4.  # 6

    SRD, desculpe o meu sarcásmo, mas também não explicou inicialmente que a planta apresentada era de um edificio existente.

    assim,
    do ponto de vista da funcionalidade e do tipo de layout apresentado, eu não comprava. Mas cada um tem as suas espectativas...
    • SRD
    • 9 abril 2010

     # 7

    Ok!
    Eu tenho outra em mente da qual já postei aqui neste forum à algum tempo atrás. De qualquer modo concordo consigo, ainda não tenho acesso às medidas das divisões, contudo não gosto de ver as portas "desencontradas" e a zona dos 5 quartos parece-me demasiado "compacta". Sendo que a outra é uma planta dos anos 80 que passo a apresentar.

    Obrigada
    Cumps
      Planta V2 VDT.jpg
  5.  # 8

    nem uma nem outra têm qualidade.
    procure um arquitecto.
    cumprimentos
  6.  # 9

    Colocado por: Fernando Gabriel Arqnem uma nem outra têm qualidade.
    procure um arquitecto.
    cumprimentos


    Mas as casas já existem. O user quer comprar uma delas, já existentes.
  7.  # 10

    Sr SRD.
    A primeira planta tem 6 assoalhadas a segunda tem 3. Como é possível analizar duas planta completamente distintas. Sem saber onde ficam, onde estão inseridas, qual a idade do prédio, etc, etc, Não se pode decidir a compra duma casa só pelas plantas que ainda por cima não são comparáveis, e mais ainda não sabemos o preço de cada uma e como estão os revestimentos, etc, etc, E depois a sua preocupação é se cumpre as acessibilidades????????
  8.  # 11

    Não gosto de casas com corredores... mas ainda assim preferia o primeiro projecto.
    O segundo já é demasiado velho... uma única casa de banho?
 
0.0145 seg. NEW