Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Peço desculpa se já foi aqui falado, mas o que acham disto:

    https://www.idealista.pt/news/imobiliario/habitacao/2026/06/22/76104-condominios-com-novas-regras-e-vem-ai-o-caderno-digital-do-edificio

    Ainda não consegui perceber se é algo positivo ou se algum governante tem familiares com empresas de gestão de condomínios...

    Metada das coisas parecem boas intenções ingénuas que ninguém vai conseguir cumprir.
    • AMG1
    • há 23 horas editado

     # 2

    Tudo boas ideias, espero é de não criem obrigações que ninguém vai cumprir, seja porque não quer ou não pode. Agora falta concretizar em instrumentos normativos e depois implemetar.
    Coisa para uns anos, se o tema não for abandonado, porque isto é o tipo de coisa que preocupa o actual titular da pasta, mas pode não interessar nada a quem vier a seguir e ficar parado ou pior ainda ser esquecido.
 
0.0077 seg. NEW