Tenho para vender a minha moradia T3 de arquitectura moderna/bioclimatica em Nafarros (Sintra), situada no Parque natural Sintra/Cascais com uma vista lindissima para os palácios de Sintra e encontra-se num condominio muito calmo e muito verde, sendo uma bioclimatica tem grandes janelas em todas as divisões viradas a Sul, onde entra muito sol e muita luz. Preciso de a vender porque trabalho a 30 km´s de casa e estou muito cansada de andar para lá e para cá todos os dias, até os meus filhos dizem que estão cansados de andar de carro, apesar de adorar a zona e a casa, o meu stress está a aumentar. Tem sido muito dificil vendê-la (aliás está muito mau para vender) e lembrei-me deste forum que consulto muitas vezes para tirar duvidas e já me aconselharam outras vezes, pode ser que alguem queira dar uma espreitadela ou conheça alguem que queira espreitar. Vou tentar colocar aqui um dos link´s do anuncio da casa, embora ela esteja também noutros (por exemplo, na Casa.Sapo por imobiliarias). Obrigada e beijinhos - http://www.lardocelar.com/imobiliario/classificado_detalhe.jsp?id=34154
Não estou a par dos preços dessa zona, mas o preço parece-me exagerado, tendo em conta que a arquitectura não é propriamente bonita (gostos...) e os acabamentos parecem fraquinhos. Mas desejo-lhe muita boa sorte!