Iniciar sessão ou registar-se
    • fpc
    • há 1 dia

# 1

Desde 30 de Março que a oficina da BMW aqui da minha cidade não agenda o recall do meu carro . Já me desloquei várias vezes a oficina e não marcam o serviço.
    O problema é que está na altura de fazer a inspecção e sem o recall o carro vai chumbar.
    O meu pedido aqui é se alguém me sabe dizer a quem recorrer para apresentar queixa.
    • eu
    • há 1 dia

# 2

Faça queixa à BMW Portugal, tudo por escrito, para ter uma prova.
  1.  # 3

2.  # 4

E outra oficina BMW consegue agendar? Pode ser um problema da BMW com peças por exemplo e não conseguir resolver o problema.
    • fpc
    • há 9 horas editado

# 5

Colocado por: AlexMontenegroE outra oficina BMW consegue agendar? Pode ser um problema da BMW com peças por exemplo e não conseguir resolver o problema.

Colocado por: AlexMontenegroE outra oficina BMW consegue agendar? Pode ser um problema da BMW com peças por exemplo e não conseguir resolver o problema.

Aqui na minha cidade só há este concessionário. Ja expus o caso a BMW Portugal. Disseram que iam averiguar e tentar desbloquear a situação
    • fpc
    • há 9 horas editado

# 6

Na Mazda tinha tambem um Recall. Foi resolvido em 3 semanas
    Parece que a Bmw e só fama
    • eu
    • há 9 horas

# 7

Colocado por: fpcParece que a Bmw e só fama

Não se podem tirar conclusões a partir de casos isolados.

Eu tenho um série 5 que já fez dois recalls, e foi pacífico, aliás o concessionário é que me chamou, eu nem sabia que havia esses recalls.
  3.  # 8

Aqui há dias o carro dos meus pais foi chamado a um recall.

Um mero Kia Rio... já com 10 anos!!
  4.  # 9

Tive de levar um BMW 2006 E91 a recall por causa do Airbag. Fui chamado este ano, o carro têm 20 anos.

Tive de agendar com mais de 1 mês de antecedência. Sem stress nenhum.
  5.  # 10

Colocado por: rod_2000Tive de levar um BMW 2006 E91 a recall por causa do Airbag. Fui chamado este ano, o carro têm 20 anos.

Tive de agendar com mais de 1 mês de antecedência. Sem stress nenhum.

O meu também tem esse recall a fazer, já o ano passado em outubro agendei, ligaram-me a informar que ia ficar na lista de espera.
    Esta semana voltei a agendar (até porque vi este tópico) ação técnica e nas notas referi o id do recall (0032670300 - Substituir airbag do condutor), de novo ligaram a dizer que ia ficar na lista de espera. Afinal já não estava?!?! Oh pá...mais uma e o livro de reclamações vai ser preenchido com todas as evidências.
  6.  # 11

Colocado por: powerPTO meu também tem esse recall a fazer, já o ano passado em outubro agendei, ligaram-me a informar que ia ficar na lista de espera.

Eu marquei online na BMW e escolhi a BMW Santogal Loures. Sem stress nenhum. Se não for possivel nesse concessionário oficial, pode tentar outro.

Pode marcar através da BMW diretamente. Quando é assim, os concessionários "oficiais" piam diferente.

https://marcacoes-online.bmw.pt/pt/welcome

0.0150 seg. NEW