Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou interessada em comprar os imóveis I e H para fazer um único apartamento. Acham que conseguiria alterar a posição dos cómodos para que houvesse harmonia? Alguma sugestão de como reposiciona-los. Após a compra claro que terei um arquiteto, mas quero sugestões antes de avançar c a compra. Grata
      IMG_0489.jpeg
  2.  # 2

É em Portugal ou no Brasil?
    As leis podem ser diferentes.
    Assim á primeira vista, terá em algum ponto de abrir passagem entre os dois, talvez a partir do I, na zona da lavandaria.
  3.  # 3

Parece-me que é uma cozinha ;) Por ali pode não ser a melhor opção... so vendo...
    Colocado por: mmarinhotalvez a partir do I, na zona da lavandaria.

O I passa a quarto/ suite?

A Cozinha do H, é uma coisa ainda mais pavorosa que a do I... aliás todo o layout dos apartamentos é muito mau.
    O ideal seria fazer open space entre a cozina e a sala do H... e o resto gerir para compor um a tipologia T3.
  4.  # 4

O layout dos 2 apartamentos é horrível.
    Sugeri a passagem naquele local para aproveitar as casas de banho.
    Se ignorarmos os WC e colocar noutro lugar, pode-se fazer uma coisa mais interessante.
    Até seria possível, elevando o piso dos wc, para permitir a passagem de águas e esgotos. O problema seriam os respiras que vão até ao telhado, para permitir que os dejetos possam descer.
    Se for um apartamento no último piso, resolve-se, num piso intermédio é mais dificil.
  5.  # 5

Colocado por: mmarinhoO problema seriam os respiras que vão até ao telhado, para permitir que os dejetos possam descer.

Respiras?! ;) Designa-se Tubos de queda de esgotos/ residuais
    E a tubagem de ventilação e extração das IS e das cozinhas

Sendo isto no Brasil.. não me vou pronunciar muito mais.

0.0080 seg. NEW