Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Pedi certificado de empreteiro de obras particulares, pensado que dava consultar o processo na area reservada crei perfil de acesso com o nif da empresa e vi que não serve para mim e que não está lá nada.

Alguém sabe se posso simplesmente ignorar a criação do perfil de acesso, não quero problemas com a impic, eles nao atendem e estou preocupado.
  2.  # 2

ninguem ? :(
  3.  # 3

Colocado por: Silva3838Pedi certificado de empreteiro de obras particulares, pensado que dava consultar o processo na area reservada

Instruiu o processo corretamente e pagou as taxas?
    Se sim a atribuição do certificado é praticamente automática.
    No site, procure com o numero de contribuinte da sua empresa para ver se já está atribuído
  4.  # 4

Colocado por: zedasilva
    Instruiu o processo corretamente e pagou as taxas?
    Se sim a atribuição do certificado é praticamente automática.
    No site, procure com o numero de contribuinte da sua empresa para ver se já está atribuído

Sim paguei ontem, mas ve algum problema ter criado perfil na area reservada sem necessidade posso deixar aquilo sem usar sem problemas?, só fala no fim que é para imobiliárias e entidades com alvarás obras publicas ou certificados de obras publicas.

https://www.impic.pt/impic/pt-pt/area-reservada/area-reservada_3

na parte final fala em entidades etc e acabei por nao reparar que era obras publicas
  5.  # 5

Colocado por: Silva3838posso deixar aquilo sem usar sem problemas?,

Pode!
    Se pagou ontem ainda deve estar em analise.
    Com o numero de contribuinte em que pediu o certificado, procure aqui para ver se já foi atribuido
    https://www.impic.pt/impic/pt-pt/consultar/empresas-titulares-de-certificado-de-empreiteiro-de-obras-particulares.

O certificado é apenas um dos requisitos para poder atuar no setor da construção, agora deve começar a organizar os outros nomeadamente os referentes à documentação legal e de segurança
    Concordam com este comentário: Silva3838
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Silva3838
  6.  # 6

Colocado por: zedasilva
    Pode!
    Se pagou ontem ainda deve estar em analise.
    Com o numero de contribuinte em que pediu o certificado, procure aqui para ver se já foi atribuido
    https://www.impic.pt/impic/pt-pt/consultar/empresas-titulares-de-certificado-de-empreiteiro-de-obras-particulares.

O certificado é apenas um dos requisitos para poder atuar no setor da construção, agora deve começar a organizar os outros nomeadamente os referentes à documentação legal e de segurança
    Concordam com este comentário:Silva3838
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Silva3838

Obrigado, já me tirou uma preocupação, de facto foi um lapso fiz um registo de perfil com nif, morada e email nessa área reservada pensado que dava para ver o certificado de obras particulares, mas depois vi que só falava de imobiliárias e entidades com certificado ou alvara de obras publicas, que no meu caso sou uma entidade/empresa que pedi certificado de obras particulares.

0.0126 seg. NEW