Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Quero pintar o chão da garagem que toda a vida foi em cimento e empoeira bastante, não queria gastar muito dinheiro e vi esta tinta para pavimentos do Maxmat.

Alguém que já tenha usado ?

2.  # 2

Colocado por: joaociviAlguém que já tenha usado ?

Nunca usei, mas como não existem milagres e a tinta acrílica vale o que vale para um piso, apenas acredito que funcione e tenha alguma durabilidade caso se trate de uma garagem que não seja utilizada.
    Para uso normal, apenas posso recomendar um esquema epóxi, com a devida preparação (limpeza e primário). O custo não se compara, nem o resultado final.
    Não sei o que parece pior, um chão de cimento com pó, ou um chão pintado com a tinta gasta e com falhas.
  3.  # 3

Já ando para comprar esta tinta tem anos, vou adiando adiando porque não sei se vale a pena, pelas opiniões de quem entende marcas brancas nunca prestam, o meu receio é durar pouco na zona onde passa os pneus. Sinceramente, o chão pintado acho que fica melhor, pelo menos não tem aquele pó do cimento a levantar e a pousar em todo o lado.
    Eu lavo mas passa algumas semanas mesmo em zonas onde ninguem passa dá para ver o cimento a largar poeira.

Tem outra da robialac lá à venda mas já é 240€.
  4.  # 4

Meta um foto do pavimento?
    Levou com cimento puro aguado?, Tem o pavimento desengordurado? Sem fissuras?

Outra hipotese é se tiver tudo ok. aplique uma simples cera acrilica! e vai repondo...

0.0098 seg. NEW