Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde. Vivo num imovel desde que nasci e agora um familiar que diz estar com problemas de dinheiro vai vender a casa onde morra e quer vir viver comigo. Ja fui ameaçado imensas vezes em que a pessoa parece que só se lembra do imovel quando da jeito.
    Falei com um advogado e disse-me que a pessoa em questão iria ter muito trabalho para me despejar daqui.
    A Casa pertencia a minha avó e foi sempre questão que a casa fica-se para mim.

Atencioamente.
  2.  # 2

Como assim, a casa da sua avó ficar para si ? Com que direito ? Testamento, doação, herança ?
    Isso é mais complicado.
  3.  # 3

Conta criada há uma hora. Check
    Erros ortográficos para parecer que é uma pessoa simples e sem muitos estudos/conhecimentos. Check

Conclusão: mais um tópico artificial criado para fazer "mexer" o fórum.

Visualizações e cliques deve dar €.

Vão haver aqui dezenas de comentários de pessoal a degladiar-se pra ver quem tem razão. Entretanto o OP aparece pra fazer um comentário de 2 linhas (se aparecer) e não volta mais a pôr cá os pés.
  4.  # 4

Colocado por: sizeComo assim, a casa da sua avó ficar para si ? Com que direito ? Testamento, doação, herança ?
    Isso é mais complicado.

Sempre vivi nesta casa desde que nasci, e a pessoa em questão nunca prestaram muita atenção ao imovel nunca ligaram muito.
    A Minha avó deixo me a casa e foi falado sempre e como referi anteriormente vivo nela desde que nasci.

O Imovel em parte é meu porque sou herdeiro por parte duma das filhas em que depois diziam que nao podia ser herdeiro por causa da escritura.
  5.  # 5

Palavras o vento leva...
  6.  # 6

Colocado por: Tyrandedegladiar

O verbo é digladiar com i.
    • size
    • há 11 horas editado

# 7

Colocado por: PDCBED

Sempre vivi nesta casa desde que nasci, e a pessoa em questão nunca prestaram muita atenção ao imovel nunca ligaram muito.
    A Minha avó deixo me a casa e foi falado sempre e como referi anteriormente vivo nela desde que nasci.

O Imovel em parte é meu porque sou herdeiro por parte duma das filhas em que depois diziam que nao podia ser herdeiro por causa da escritura.

Havendo vários herdeiros de uma casa, como é o caso, todos tem o direito de a habitar.
    Embrulhada, sem fundamento...
    Tem que consultar um advogado.
  7.  # 8

Muito embora a Avó tivesse o desejo de deixar a casa a um único neto. Só seria possível se todos os filhos o aceitassem e renunciassem à sua parte, a favor desse sobrinho.
    Concordam com este comentário: palmstroke

0.0120 seg. NEW