Colocado por: SrJoaoO nosso gabinete falou em 1200 para área de habitação e entre 800 a 1000 para garagem/alpendre (sem IVA), parece-vos correto?
Colocado por: dmanteigasEsta um projeto muito engracado :)
Nao tenho nada a dizer, talvez o pessoal mais tecnico posso falar do facto de ter os WCs na ponta oposta onde vai ficar a bomba de calor ou outras 'pentelhices' mas comparado com o que aparece por aqui isto parece realmente um projeto de uma casa com pes e cabeca.
Colocado por: marco1tambem gosto desta planta
Colocado por: marco1- acabava com aquele volume do grill, ali em cima da zona de estar e tambem porque está a fechar desnecessariamente a visão para fora
- o sitio da lareira não é famoso
-nas wc preferia uma porta central
- a cozinha merece algures um postigo, talvez para a frente da casa
- a garagem precisa de mais 60 cm de largura
-o conjunto sala mesa cozinha parece que precisa de mais 60cm / 1m de comprimento
-preferia passar não ter porta da cozinha para a lavandaria direta e prolongar esta e ai sim ter uma porta para lavandaria e para a garagem, portanto não tendo de passar da garagem pela lavandaria
Colocado por: Pedro Barradastb gosto.
Colocado por: RuikodeNo geral, parece-me interessante para este tipo de disposição / formato.
Não me parece correto... parece-me uma previsão muito otimista. Era muito bom se conseguisse esses valores numa construção com qualidade, mas possivelmente vai receber orçamentos em que os valores deverão ser de 1500€/m2 para cima.
Boa sorte.
Colocado por: SrJoaoObrigado! Por acaso tocou num dos pontos que pensei, mas a realidade é que ficamos maioritariamente muito agradados com esta 1ª versão e não nos pareceu que esse detalhe fosse merecedor de repensar em tudo para tentar centralizar as máquinas.