Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Trespasse de restaurante/pizzaria, na bela cidade de Trancoso;
    54.800 euros.

Qualquer questão ou dúvida, perguntem.
      IMG_0130.JPG
  2.  # 2

Por dentro:...
      IMG_0137.JPG
  3.  # 3

Para não abrir outro tópico desnecessário;

T3, ocupa as 3 frentes do prédio, este ultimo tem 6 anos.
    2º andar com elevador;
    Sótão e lugar de garagem;
    Estores eléctricos, videoporteiro, etc, etc, etc, tem quase tudo!

Na zona dos Castelos Velhos

150 mil euros.
      S7000289.JPG
  4.  # 4

Colocado por: ricardo_gtbela cidade de Trancoso

de bela tem pouco
  5.  # 5

Há-as mais feias, Fernando...a mim o que me espanta é o preço do apartamento...ou vendi muito barato o meu no ano passado (OK, vendi muito barato, mas TÃO barato assim?) ou os donos desse apartamento não têm muita pressa para vender...Quem dá 150 000 euros por um T3 usado quando pode comprar novo, ao pé do estádio, por 160 000, cheios de modernices? Ou mais baratos ainda, na estação?
  6.  # 6

a guarda por exemplo sim,
    você não é da guarda? como conhece trancoso?
    eu conheço bem
  7.  # 7

Vivo na Guarda, sim, e o meu comentário sobre o preço do apartamento referia-se à Guarda, não fui muito explícita.
    O que é que quer dizer com "a Guarda, sim" - a Guarda é mais feia que Trancoso?
    Conheço Trancoso de lá ter ido várias vezes, não é muito bonita mas comparativamente com outras pequenas cidades aqui da zona (Pinhel, por ex., e tantas outras) não é das mais "desarranjadas" em termos urbanísticos.
  8.  # 8

Colocado por: becasHá-as mais feias, Fernando...a mim o que me espanta é o preço do apartamento...ou vendi muito barato o meu no ano passado (OK, vendi muito barato, mas TÃO barato assim?) ou os donos desse apartamento não têm muita pressa para vender...Quem dá 150 000 euros por um T3 usado quando pode comprar novo, ao pé do estádio, por 160 000, cheios de modernices? Ou mais baratos ainda, na estação?

O preço não é preocupante, os donos pedem o que querem... o que interessa é, se alguém gostar do apartamento, faça uma proposta que logo se vê...
    Em termos de espaço/qualidade/localização/versatilidade não tem mesmo nada abaixo dos novos que estão ao lado do estádio...é até superior em alguns aspectos! Mas com eu sou suspeito a falar, quem quiser que o venha visitar!

Cumps.!
  9.  # 9

Mais uma foto, no largo:
    Ao lado da pizzaria Jessica, fica a igreja...
      IMG_0129.JPG
  10.  # 10

Para quem conhece a zona, sendo onde é, mesmo no meio da cidade, dentro das muralhas, é ou não, um negócio que vale a pena ser analisado?
  11.  # 11

Só mais uma foto, para ficarem a conhecer as vistas da cidade da Guarda...
    É de dentro do T3 acima referido, numa das frentes (o apartamento abrange 3 frentes do andar).
    Portanto, vista da janela da sala e cozinha:
      S7000325.JPG
  12.  # 12

Vista da mesma janela, mas desta vez virado para o lado nascente:
      S7000323.JPG

0.0147 seg. NEW