Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Comprei o apartamento há 4anos, estou num 3º andar, por cima é o ultimo andar mas tem um terraço, desta forma tenho varandas que não têm nada por cima. Já enviei uma carta registada com aviso de recpção ao construtor, mas não obtive nenhuma resposta. O que devo fazer?
      P1010385.JPG
      P1010384.JPG
      P1010383.JPG
      P1010374.JPG
      P1010375.JPG
      P1010377.JPG
    • vmgl
    • 11 abril 2010

     # 2

    especifique mais os problemas e em que paredes se manifestam (interiores ou as exteriores) e se possível mostre fotos.

    A quantos anos comprou o apartamento?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eapereira
  2.  # 3

    Já coloquei algumas fotos, o apartamento foi comprado há 4 anos. A fachada do predio tem uma parte em azulejo, e as junções do mesmo estão a babar-se.
    Agradeço a ajuda de todos, pois já não sei o que fazer para resolver estes problemas.
  3.  # 4

    A mim dá-me a sensação que se trata de uma infiltração pela fachada. Não quero com isto dizer que o seja.
    Entre em contacto com o administrador do condomínio, pois tratando-se (se se tratar) de um problema numa zona comum (fachada) diz respeito a todos.

    Outra questão em que andar está?
    •  
      FD
    • 15 abril 2010

     # 5

    Isso está mesmo muito mau.

    E o construtor, ainda existe ou já faliu?
  4.  # 6

    O prédio esteve embargado?
  5.  # 7

    Bom dia, ontem eniviei uma carta registada com aviso de recpção à administração do prédio, pois está confirmada que os problemas devem-se a infiltrações provocadas pela fachada de azulejo. Agora é aguardar. Quando tiver novidades informo.
 
0.0115 seg. NEW