Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

para o pavimento que pretende nao lhe posso ajudar posso lhe referenciar outra marca Krono Original visite o site deles e veja a colecçao Super Original

O facto de ter piso radiante obriga ao uso de espuma com pelicula de aluminio e nao de plastico,tenha atençao a isso ,eu nao sei porque tantos "profissionais "do ramo nao lhe dao essa informaçao...

www.krono-original.com

se gostar mesmo estando em Lisboa eu posso lhe ajudar
  2.  # 22

O facto de ter piso radiante obriga ao uso de espuma com pelicula de aluminio e nao de plastico,tenha atençao a isso ,eu nao sei porque tantos "profissionais "do ramo nao lhe dao essa informaçao...

onde? Quando? Em que filme viu isso. Que eu saiba o metal permite a passagem de humidades...mas enfim, não se pode exigir de quem não saiba.

Cumprimentos.
  3.  # 23

pois e ,curiosos eles sao muitos ...mandar para o ar ,e facil
    para o curiosos do ricardo aqui fica um poouco da ficha tecnica da espuma com aluminio

DESCRIÇÃO

Folha em espuma de polietileno expandido, de célula fechada, produzida por processos ecológicos, sem utilização de fluorcarbonetos (CFC’s) e 100% reciclável.

CARACTERÍSTICAS GERAIS

Leveza
    Flexibilidade e elasticidade
    Grande facilidade de manuseamento, transformação, aplicação e reutilização
    Aspecto limpo, atraente e suave
    Impermeabilidade à água e ao vapor de água
    Resistência a fungos e bactérias
    Resistência a óleos solventes e produtos químicos
    Boa condutibilidade térmica
    Facilidade de processamento (laminagem, corte, impressão, termoselagem, etc.)
    Capacidade de absorção ao choque
    Excelente isolamento acústico ao ruído de impacto

pode ver e apreender no maior fabricante portugues de espumas para pavimentos

www.epoli.com e leia as fichas tecnicas....
  4.  # 24

Colocado por: suissaspara o pavimento que pretende nao lhe posso ajudar posso lhe referenciar outra marca Krono Original visite o site deles e veja a colecçao Super Original

www.krono-original.com

se gostar mesmo estando em Lisboa eu posso lhe ajudar

Colocado por: suissaspois e ,curiosos eles sao muitos ...mandar para o ar ,e facil
    para o curiosos do ricardo aqui fica um poouco da ficha tecnica da espuma com aluminio

DESCRIÇÃO

Folha em espuma de polietileno expandido, de célula fechada, produzida por processos ecológicos, sem utilização de fluorcarbonetos (CFC’s) e 100% reciclável.

CARACTERÍSTICAS GERAIS

Leveza
    Flexibilidade e elasticidade
    Grande facilidade de manuseamento, transformação, aplicação e reutilização
    Aspecto limpo, atraente e suave
    Impermeabilidade à água e ao vapor de água
    Resistência a fungos e bactérias
    Resistência a óleos solventes e produtos químicos
    Boa condutibilidade térmica
    Facilidade de processamento (laminagem, corte, impressão, termoselagem, etc.)
    Capacidade de absorção ao choque
    Excelente isolamento acústico ao ruído de impacto

pode ver e apreender no maior fabricante portugues de espumas para pavimentos

www.epoli.com e leia as fichas tecnicas....

Viva
    sinceramente o que acabou de mencionar vai completamente fora de acordo do seu comentário anterior, que posso eu dizer? enfim sem comentário.

Tudo o que acima mencionou o que tem haver com o alumínio? enfim----

Tenha cuidado com os seus argumentos, se pretende ajudar, não invente, nem tão pouco ponha em causa quem o pretende fazer

cumprimentos.
  5.  # 25

Boas Ricardo ,realmente falamos todos Portugues ,
    é que sinceramente reforço o que disse,com parte das fichas tecnicas do material retiradas do site do fabricante e ainda lhe deixo a pagina para poder se certificar .
    por isso nao percebo ...
    nao gosta de ser contradiado´...
    Abraço
  6.  # 26

Folha em espuma de polietileno expandido.

Viva.

Peço imensa desculpa, posso não conhecer o material, mas pela sua descrição acima, que isto tem haver com o aluminio? que eu saiba o polietileno não é metal.

Mas meta aqui umas fotos... até pode ser que esta espuma seja revestida por aluminio... Apenas duvidei do seu comentário, porque a descrição do material me leva a crer que está errado.

Cumprimentos
  7.  # 27

Existe sim uma base que combina alumínio e polietileno para pavimentos e algumas delas também dão para pisos radiantes.
    como no resto existem dezenas de modelos e de tipos de bases.
    para pisos radiantes tem de ser certificadas para o efeito, e existem de todo o tipo, polietileno, alumínio, borracha, têxtil, poliuretano, cortiça.... e outros que se combinam ente si para obterem outros efeitos.
    Dá para todos os gostos.

0.0160 seg. NEW