Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

??
  2.  # 2

Tópico fechado.
    •  
      FD
    • 15 abril 2010

# 3

Pode ser uma questão geográfica... Caminha é mesmo lá em cima. ;)
  3.  # 4

quer orçamentos desta forma e ainda critica...
  4.  # 5

Colocado por: kosttaquer orçamentos desta forma e ainda critica...

Ouça Sr. Kostta,

Com toda a educação, diga-me de que forma é que devia pedir orçamentos?

Obrigada
    Manuela Pinho
  5.  # 6

Boas
    Penso que a melhor forma é ir ao site da quick step, procurar o representante mais próximo e, aí sim, pedir orçamentos.
    Anexo-lhe um ficheiro com os representantes mais próximos de Viana do Castelo.
    Cumprimentos
    Carlos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manuela_pinho
  6.  # 7

Colocado por: manuela_pinho
    Colocado por: kosttaquer orçamentos desta forma e ainda critica...

Ouça Sr. Kostta,

Com toda a educação, diga-me de que forma é que devia pedir orçamentos?

Obrigada
    Manuela Pinho

o eng ja lhe respondeu no post anterio
  7.  # 8

Colocado por: engcarlosBoas
    Penso que a melhor forma é ir ao site da quick step, procurar o representante mais próximo e, aí sim, pedir orçamentos.
    Anexo-lhe um ficheiro com os representantes mais próximos de Viana do Castelo.
    Cumprimentos
    Carlos

Obrigada pela vossa resposta.

Mas isso já tinha feito. Já estive em 3 representantes e instaladores, mas o preço do orçamento deles, devido a serem grandes empresas, o valor de instalação é abismal.

Por esse facto, preferia um orçamento em empresas ou particulares profissionais que não sejam distribuidores da quick step.

Obrigada na mesma.

Manuela Pinho
  8.  # 9

Olá!

Nós também colocámos esse piso, a única diferença é que escolhemos cerejeira em vez de faia.
    O nosso ficou em € 32.4/m2 (material+instalação, IVA incluído). O material incluía o pavimento e o subpavimento adequado a piso radiante.
    O instalador é de Oliveira de Azeméis, não sei se lhe interessaria uma obra em Caminha, mas, se a Manuela achar o preço atractivo, posso dar-lhe o contacto para se informar directamente.

Cumprimentos,
    Susana

PS não conheço o instalador pessoalmente nem tenho qualquer comissão :)
  9.  # 10

Colocado por: s_pereiraOlá!

O nosso ficou em € 32.4/m2 (material+instalação, IVA incluído). O material incluía o pavimento e o subpavimento adequado a piso radiante.

Boa Tarde!
    O seu piso é radiante a agua ?
    Se sim está colado?
    JMaia
  10.  # 11

Tenho um orçamento para essa série de cerca 26 euros/m2, não sei se depende do numero de m2, mas o meu orçamento tem este valor, já com a aplicação (não contempla nem a tela, nem a cortiça, nem os rodapés)
    Se quiser mais informações, apite!
    Zona de Braga.
  11.  # 12

Colocado por: jmaia
    O seu piso é radiante a agua ?
    Se sim está colado?

Sim, é piso radiante hidráulico. O que quer dizer com "colado"?
  12.  # 13

O sr. Jmaia questiona se o laminado foi colodo à argamassa do piso radiante, ou se apenas foi colocado por cima do filme de polietileno.

Para aumentar a condutibilidade térmica do piso radiante, é aconselhado quando se usam laminados a sua colagem às argamassas. Julgo que é
    isto que o sr. Jmaia está a questionar.

Cumprimentos
  13.  # 14

Colocado por: Ricardo.mrdO sr. Jmaia questiona se o laminado foi colodo à argamassa do piso radiante, ou se apenas foi colocado por cima do filme de polietileno.

Para aumentar a condutibilidade térmica do piso radiante, é aconselhado quando se usam laminados a sua colagem às argamassas. Julgo que é
    isto que o sr. Jmaia está a questionar.

Ah, ok. Não sabia disso.
    Não, não ficou colado. Foi apenas pousado por cima do tal filme...
    Isto vai comprometer bastante a performance do piso radiante?
  14.  # 15

bastante não, mas algo significaivo sim.
  15.  # 16

20€ m2 x 105 m 2100€ um ac4 da poliface colocado no sitio
  16.  # 17

Colocado por: framos20€ m2 x 105 m 2100€ um ac4 da poliface colocado no sitio

Estas pessoas agradeceram este comentário:manuela_pinho

Colocado por: framos20€ m2 x 105 m 2100€ um ac4 da poliface colocado no sitio

Estas pessoas agradeceram este comentário:manuela_pinho

Colocado por: s_pereiraOlá!

Nós também colocámos esse piso, a única diferença é que escolhemos cerejeira em vez de faia.
    O instalador é de Oliveira de Azeméis, não sei se lhe interessaria uma obra em Caminha, mas, se a Manuela achar o preço atractivo, posso dar-lhe o contacto para se informar directamente.

Cumprimentos,
    Susana

PS não conheço o instalador pessoalmente nem tenho qualquer comissão :)

Obrigada.
    Segundo informação do fabricante, essa série já permite piso radiante e não precisa de ser colado. Mas, o valor está um pouco caro, para aquilo que pretendo, que é apenas o piso, com filme de plástico e polietileno de 2/3mm.

Obrigada.
    Manuela Pinho
  17.  # 18

Colocado por: scazevedoscazevedo

Bom dia Sr. scazevedo,

Obrigada, mas esse é o preço de venda a público sem qualquer desconto.

Manuela Pinho
  18.  # 19

Acredito que sim, mas foi o que me deram!
    Nao adjudiquei ainda, tb não sei se me farão algum desconto... estou mais inclinada para o Tarkett, que é bem mais barato... a ver vamos!

Colocado por: manuela_pinho
    Colocado por: scazevedoscazevedo

Bom dia Sr. scazevedo,

Obrigada, mas esse é o preço de venda a público sem qualquer desconto.

Manuela Pinho
  19.  # 20

Segundo informação do fabricante, essa série já permite piso radiante e não precisa de ser colado

precisar de ser colado não precisa de ser nenhum... no entanto se o for, existem valores acrescidos de condutibilidade térmica, o que se traduz num beneficio para a performance do sistema radiante.

Cumprimentos

0.0201 seg. NEW