Colocado por: kosttaquer orçamentos desta forma e ainda critica...
Colocado por: manuela_pinhoColocado por: kosttaquer orçamentos desta forma e ainda critica...
Ouça Sr. Kostta,
Com toda a educação, diga-me de que forma é que devia pedir orçamentos?
Obrigada
Manuela Pinho
Colocado por: engcarlosBoas
Penso que a melhor forma é ir ao site da quick step, procurar o representante mais próximo e, aí sim, pedir orçamentos.
Anexo-lhe um ficheiro com os representantes mais próximos de Viana do Castelo.
Cumprimentos
Carlos
Colocado por: s_pereiraOlá!
O nosso ficou em € 32.4/m2 (material+instalação, IVA incluído). O material incluía o pavimento e o subpavimento adequado a piso radiante.
Colocado por: jmaia
O seu piso é radiante a agua ?
Se sim está colado?
Colocado por: Ricardo.mrdO sr. Jmaia questiona se o laminado foi colodo à argamassa do piso radiante, ou se apenas foi colocado por cima do filme de polietileno.
Para aumentar a condutibilidade térmica do piso radiante, é aconselhado quando se usam laminados a sua colagem às argamassas. Julgo que é
isto que o sr. Jmaia está a questionar.
Colocado por: framos20€ m2 x 105 m 2100€ um ac4 da poliface colocado no sitioEstas pessoas agradeceram este comentário:manuela_pinho
Colocado por: framos20€ m2 x 105 m 2100€ um ac4 da poliface colocado no sitioEstas pessoas agradeceram este comentário:manuela_pinho
Colocado por: s_pereiraOlá!
Nós também colocámos esse piso, a única diferença é que escolhemos cerejeira em vez de faia.
O nosso ficou em € 32.4/m2 (material+instalação, IVA incluído). O material incluía o pavimento e o subpavimento adequado a piso radiante.
O instalador é de Oliveira de Azeméis, não sei se lhe interessaria uma obra em Caminha, mas, se a Manuela achar o preço atractivo, posso dar-lhe o contacto para se informar directamente.
Cumprimentos,
Susana
PS não conheço o instalador pessoalmente nem tenho qualquer comissão :)
Colocado por: scazevedoscazevedo
Colocado por: manuela_pinhoColocado por: scazevedoscazevedo
Bom dia Sr. scazevedo,
Obrigada, mas esse é o preço de venda a público sem qualquer desconto.
Manuela Pinho
Segundo informação do fabricante, essa série já permite piso radiante e não precisa de ser colado