Colocado por: marciameloDetesto bidés! Para pouco servem.
Colocado por: GonçaloDetesto, odeio, abomino e desprezo a Câmara Municipal de Cascais que está há mais de 6 meses para me dar resposta a um PIP.
Adoro as moradias da Quinta da Marinha.
Detesto o facto de não ter dinheiro para comprar uma
Adoro moradias de estilo rústico e mediterrânico, mas com um toque moderno à mistura.
Detesto apartamentos em que se ouve tudo o que os vizinhos fazem.
Detesto reuniões de condomínio.
Detesto condomínios
Abomino bairros sociais e a tentativa vã que algumas mentes brilhantes têm de os integrar na "sociedade civilizada", sabendo logo à partida que dali sai muita delinquência, assaltos e violência (falo por experiência própria).
Detesto prédios velhos e sujos.
Detesto ver casas abandonadasColocado por: marciameloDetesto bidés! Para pouco servem.
Hmmm, essa de detestar bidés porque não servem para nada... Por acaso acho que os bidés são essenciais para uma boa higiene e um complemento ao papel higiénico...
Colocado por: zedasilvaEu gosto dos bidés. Sempre servem de apoio para cortar as unhacas do pés.
Colocado por: JacintaAonde vivo, os bidés não são obrigatórios, agora no que diz respeito a banheiras, não sei, todas as casas que conheço têm uma, mas bidés, poucas. Compreendo e até estou de acordo que têm a sua utilidade. Aqui, quando há uma casa de banho com bidé e que há pouco espaço para colocar a máquina de lavar roupa, tiram o bidé para colocar a máquina.
Colocado por: GonçaloDetesto, odeio, abomino e desprezo a Câmara Municipal de Cascais que está há mais de 6 meses para me dar resposta a um PIP.
Adoro as moradias da Quinta da Marinha.
Detesto o facto de não ter dinheiro para comprar uma
Adoro moradias de estilo rústico e mediterrânico, mas com um toque moderno à mistura.
Detesto apartamentos em que se ouve tudo o que os vizinhos fazem.
Detesto reuniões de condomínio.
Detesto condomínios
Abomino bairros sociais e a tentativa vã que algumas mentes brilhantes têm de os integrar na "sociedade civilizada", sabendo logo à partida que dali sai muita delinquência, assaltos e violência (falo por experiência própria).
Detesto prédios velhos e sujos.
Detesto ver casas abandonadasColocado por: marciameloDetesto bidés! Para pouco servem.
Hmmm, essa de detestar bidés porque não servem para nada... Por acaso acho que os bidés são essenciais para uma boa higiene e um complemento ao papel higiénico...