Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    no inicio de março, fiz uma participação na allianz decorrente de um sinistro ocorrido na minha habitação no ultimo fim de semana de fevereiro. Enviei logo um orçamento que pelo valor envolvido implica a visita de um perito. Depois de mil e um contactos feitos por mim, telefonaram-me na semana anterior à pascoa a dzier que em 48 horas ia ser contactado por um perito para marcar a peritagem. Só que atér hoje a peritagem continua sem ser marcada, apesar de ja os ter contactado mais 3 ou 4 vezes.
    Acham este situação normal? Nas questões de participações de sinistros em habitação costuma demorar tanto tempo? é que sempre que contactei a companhia por sinistros automóveis foram extremamente rápidos.
  2.  # 2

    Colocado por: kosttano inicio de março, fiz uma participação na allianz decorrente de um sinistro ocorrido na minha habitação no ultimo fim de semana de fevereiro. Enviei logo um orçamento que pelo valor envolvido implica a visita de um perito. Depois de mil e um contactos feitos por mim, telefonaram-me na semana anterior à pascoa a dzier que em 48 horas ia ser contactado por um perito para marcar a peritagem. Só que atér hoje a peritagem continua sem ser marcada, apesar de ja os ter contactado mais 3 ou 4 vezes.
    Acham este situação normal? Nas questões de participações de sinistros em habitação costuma demorar tanto tempo? é que sempre que contactei a companhia por sinistros automóveis foram extremamente rápidos.


    Normal, não é, mas infelizmente é relativamente frequente. Eu ando às voltas com uma queda de um objecto que provocou danos em 2 carros, e tem sido hilariante.
    • AMB
    • 13 abril 2010

     # 3

    faça uma participação à deco, e aproveite e mande uma carta registada à compania de seguros a relatar o seu caso.
    •  
      FD
    • 13 abril 2010

     # 4

  3.  # 5

    finalmente foi feita a peritagem.
    vamos lá ver agora...
 
0.0101 seg. NEW