Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Eu comprei estes projectores leds para substituir os projectores de halogeneo do exaustor da cozinha(2x50W) e estou satisfeito. Apesar do angulo de 38º, a luz não dispersa tanto como os de halogeneo. A escolha do cool white, adapta-se perfeitamente numa cozinha.
    Gostava de experimentar noutras divisões da casa para ver o efeito mas o casquilho é diferente (MR16).
    Neste caso como alcance é pequeno, não perdia muito em arriscar, mas nas casas de banho e halls onde tenho os outros projectores já tenho receio de gastar uma pipa de massa e não gostar do resultado final.
  2.  # 22

Colocado por: taunus
    Colocado por: Pedro Barradas.. Mas o link que eu sigo, é omisso quanto à temperatura de cor... e quando é omisso, é porque é COOLwhite....
    No entanto o que é importante é ficar com o AVISO, relativamente às variadas temperaturas de cor.

Então não estamos a ver o mesmo link do post #15. Está devidamente identificada a temperatura do led MASTERLED 7W HALO BRANCO QUENTE 3100K

LOLOL.. estamos, estamos.. eu é que olhei, mas não vi?!?
  3.  # 23

Boa tarde.
    Poderei fornecer soluções para substituir lâmpadas de halogéneo por lâmpadas de Leds e também para substituir de fluorescentes por lâmpadas Leds.
    Também lâmpadas interiores e exteriores, inclusive para estarem mergulhadas em líquidos.
    Cumprimentos
    Jaime
  4.  # 24

Vou instalar leds em casa, por isso precisava de ajuda no seguinte:

1. Luz indirecta na Sala Comum - fitas de led com 450 ou 900 lumens? luz fria ou quente?

2. Luz indirecta nas WC (na parede por cima do lavatório) - fitas de led com 450 ou 900 lumens? luz fria ou quente?

3. Luz indirecta no Corredor - fitas de led com 450 ou 900 lumens? luz fria ou quente?

4. Iluminação na bancada da cozinha (a instalar por baixo dos armários superiores) - fitas de led com 450 ou 900 lumens? luz fria ou quente?

Agradeço a ajuda.
  5.  # 25

bem este é um dos tópicos de leds..vou fazer aqui uma pergunta sobre uma questão que apareceu numa casa a estrear e gostava de ouvir a vossa experiência...uma casa totalmente equipada com leds as caixas de ligações depois de acender duas lâmpadas fazem um barulho tipo óleo a fritar, ligando apenas uma lâmpada não faz , mis do que uma aparece o problema..todas elas foram verificadas e trocadas....já são dois casos que conheço...
  6.  # 26

Mau contcto numa das ligações na caixa. Foi ligas com ligadores? Veja se ha algo mal apertsdo ou a escapar-se. Se a casa é nova... Chame o electricista!
  7.  # 27

não foi comigo,mas ao que parece já apareceram dois casos onde as casas estão completamente equipadas com leds...foram dois relatos e que ouvi...e andaram a ver e ainda não conseguiram decifrar o problema...e estava a ver por aqui se já aconteceu ou se é alguma coisa causada pelos leds ....

0.0124 seg. NEW