Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola pessoal, estes preços estarão correctos.

    Paredes interiores
    Fornecimento e execução de reboco em paredes interiores com 3cm de espessura e acabamento afagado executado com argamassa bastarda constituida por cimento, cal e areia ao traço 1:1:5
    m2 13,30 €
    Pintura de paredes interiores em gesso cartonado com 2 demãos de tinta de esmalte aquoso acetinado CIN Vinylsoft refª 10-240, incluindo uma demão de primário CIN EP/GC 300
    m2 5,86 € €

    Ja agora qual é o preço para os tectos, com argamassa e pintura, nos orçamentos tipo só tem o preço em gesso.
    Eu queria o preço em argamassa.

    obrigado
    Concordam com este comentário: CarinaM
  2.  # 2

    veja aqui: http://www.orcamentos.eu/fichas-rendimento/
    http://www.orcamentos.eu/fichas-rendimento/rebocos-e-argamassas/

    estou demasiado cansado para responder hoje

    A pintura está boa, o resto têm lá preços
  3.  # 3

    a tinta vinylsoft.. não é esmalte, é uma tinta vinilica de base aquosa.
    O primário é o adequado a gesso cartonado, estuques e gessos.
    O preço pare-me bem.

    O reboco interior, com 3cm!?, é demais. Espessura média de 1,50/2 cm é o habitual... ou as paredes estão todas empenadas?
    O preço parece-me puxadito (para 2 cm de espessura)... talvez entre os 9 e os 11€/m2

    OS valores que está a dar são com ou sem IVA?
  4.  # 4

    E o reboco exterior? 2cm ou 3cm?
    Ou 3cm também será demais no exterior?
  5.  # 5

    Colocado por: bino_E o reboco exterior? 2cm ou 3cm?
    Ou 3cm também será demais no exterior?
    esta dentro da media
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bino_
  6.  # 6

    O pedreiro disse que ia aplicar 2cm e defendeu que era suficiente eu pedi-lhe para colocar com 3cm.
  7.  # 7

    Com 3 cm é para disfarçar as paredes desaprumadas. 1,5 a 2 cm é mais que suficiente
  8.  # 8

    No meu caso as paredes estão bem aprumadas e os tijolos muito bem alinhados.
    • jafn
    • 25 novembro 2011

     # 9

    boas, como já aqui foi dito e muito bem, 1,5 a 2 cm é o ideal, quanto mais grossura der mais tende em aparecer rachas no reboco
    o que deve ser feito primeiro é um bom salpico das paredes, para uma melhor aderência do reboco.
    Concordam com este comentário: J.C
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bino_
  9.  # 10

    Tinha visto num site (mas já não encontro) ou falaram me aqui (não me lembro) que... Rebocos esponjados interiores eram:
    Mão de obra = 6€ m2
    Mão de obra + material = 13,30€ m2... deve ser com IVA

    Se forem rebocos à colher interiores quanto é que é o m2 ? (rebocos de 4cm-> para paredes tortas)

    Alguém me sabe dizer?
    Obrigado

    Colocado por: Pedro BarradasO reboco interior, com 3cm!?, é demais. Espessura média de 1,50/2 cm é o habitual... ou as paredes estão todas empenadas?
    O preço parece-me puxadito (para 2 cm de espessura)... talvez entre os 9 e os 11€/m2
  10.  # 11

    Boas, Sobreiro envie-lhe uma mp.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sobreiro
  11.  # 12

    Alguem sabe me dizer o preço do m2 de reboco extrior e o preço de gesso progetado intrior?
 
0.0143 seg. NEW