Iniciar sessão ou registar-se
    • RAI
    • 14 abril 2010 editado

# 1

Gostava de colocar o chão do wc em madeira ou pelo menos com caracteristicas aproximadas, mas alguns comentários aqui no forum não são muito favoráveis a essa ideia. Entretanto tive conhecimento de um pavimento recente com o nome de splash, que dizem ser 100% impermeável e destina-se a casas de banho e cozinhas. Alguem me pode acrescentar algo mais: Se é mesmo verdade ou se é publicidade? Se é um risco grande optar por este material em detrimento de ceramica? Obrigado
  1.  # 2

No caso de WC "sociais", sem zona de banho, não vejo inconveniente em usar madeira. Eu tenho e recomendo.
    • bch
    • 14 abril 2010

# 3

Rai
    esta perfeitamente a vontade,a poliface tem um k tive o prazer de ver,resistente a agua nao e inflamavel,fizemos a experiencia de por 2 tabuas(por brincadeira)
    dentro da piscina e maravilha.
  2.  # 4

bom dia

O da marca poliface e realmente muito bom ,mas muito caro,tem de igual equivalencia os da dumafloor ou aquastep
    sendo estes na ordem dos 40€\m2,muito menos que os da poliface
    Pode encontrar ambos na tacolider em odivelas.
    • RAI
    • 16 abril 2010

# 5

Obrigado pelas respostas. Vou verificar as marcas dumafloor ou aquastep (será que tem realmente qualidade?). Penso que dá um ambiente mais agradável ás cozinhas e WC. E em tremos de durabilidade, existe alguma garantia? Dura tanto tempo como a cerâmica?
  3.  # 6

a meu ver ,e sou suspeito por um lado vendo estes materiais e tenho aplicado em minha casa
    dura tanto ou mais tempo e com rapida substituiçao se houver algum azar,imagine partir ou estalar um mosaico
    como o mudaria sem grandes incovenientes,
    resiste a agua a 100% depos traz acabamentos de madeira,com grande qualidade
  4.  # 7

Boa tarde, se tivesse colocado pavimento em madeira na casa de banho com o problema de água que tive, já teria sido substituído o chão 3 vezes. É possível que exista mas não conheço pavimento melhor para a casa de banho que mosaicos, fica isolado, inclusivamente as juntas e remates junto à parede, mas é a minha opinião.

Cumprimentos
    Alexandre Montenegro

O meu site aqui
  5.  # 8

Tem sempre é que fazer a impermeabilização por baixo.
  6.  # 9

A que primeiro informar se e depois escolher o melhor, eu creio que fica bem servido\a
    os mosaicos estao cada vez mais a sair das nossa paredes,pavimentos ,todos querem mais conforto e com as madeiras ganham n
    a substituiçao e mais rapida e limpa,e podera ate ser feita por quem se ajeite em bricolage.
    amanha muda de ideias e muda a sua casa banho ou cozinha pintando uma parede ou mudando um pavimento.
  7.  # 10

C
    os mosaicos estao cada vez mais a sair das nossa paredes,pavimentos ,todos querem mais conforto e com as madeiras ganham n
    a substituiçao e mais rapida e limpa,e podera ate ser feita por quem se ajeite em bricolage.
    amanha muda de ideias e muda a sua casa banho ou cozinha pintando uma parede ou mudando um pavimento.

Não concordo em nada...
  8.  # 11

Casas de banho?????
    BAMBU sempre!!!!!!
  9.  # 12

bambu risca o verniz que traz da china nao presta e colocado com cola alcool ja eu levantei muitos
    pc saldanha cada um tem o seu gosto ,e a sua opniao
    pelos vistos estamos em sentidos opostos...
  10.  # 13

suissas, ja vi que conhece só os maus produtos de bambu...
    A tacolider não tem? :)
  11.  # 14

suissas Respeito e aceito a sua opinião e mais tarde poderei comungar com ela MAS!!! tenho há cerca de 4 anos na minha casa de banho, com um incidente pelo meio, e continua novo, acabadinho de aplicar, também se calhar tive sorte com o material e com quem o instalou isso não sei nem discuto, mas que adoro aquele soalho tem uma beleza e uma grande qualidade extraordinária isso não tenho qualquer duvida, dai, o aconselhar.
    Rui Morgado
  12.  # 15

Azulejos a sair da parede, só se foram aplicados por algum "artista". Se a colagem for efectuada como deve de ser, não caiem e para saírem tem de ser com escopro e maçeta. Mas para tudo existem profissionais.
  13.  # 16

o bambum sem duvida e bonito,mas eu nao aconselho
    o unico producto em bambu com qualidade e da marca
    Tukabambu ,eles estao muito frente na utilizaçao de bambu em diferentes acabamentos
    vejam no site deles

http://www.tukabamboo.es/es/home.asp

o bambu teve modas ,e essa ja la vai,a maior parte que vem da china e de qualidade duvidosa e as importaçoes baixaram e muito alias em toda a gama de productos de madeira .
    esta e a minha opniao ,a vossa eu respeito mas.....

qaunto aos azulejos a cair da parede....nao a Sair das paredes,cada vez se usa menos
  14.  # 17

Aconselho, um pavimento que a Globaldis tem, que se chama Akua, com reproduções de madeira e completamente impermeável.

Muito bom.
  15.  # 18

Li muito por alto as opinioes expressas mas claro que se pode pode madeira na casa de banho -
    Se uma pessoa quer madeira porque razão lhe aconselham sintéticos e plastico?
    Não será melhpr procurar uma boa casa de pavimentos de madeira?
    A agua so prejudica a madeira por infiltração continuada o que se pode evitar.

Temos de ter mais conhecimento e ir além do vulgar
    Uma dica: Margaritelli
  16.  # 19

Bem o bambu é uma cana que é cortada e depois colada entre si .
    Será dificil encontrar um bom produto visto que os Chineses não primam pela qualidade
    as colas utilizadas regra geral são á base de água e muito fracas
    Para casa de banho ´é de descartar
  17.  # 20

Pavimento da Berry & Floor ... existe uma gama muito boa. Estou a espera do preço para essa função. Assim que tiver coloco aqui.

0.0197 seg. NEW