Colocado por: cmbp... mas câmaras municipais não deviam permitir tudo - deviam fazer mais pela nossa paisagem arquitectónica!!
Colocado por: cmbpMARBELLA??!!! Já aí estive e isso é o caos - é talvez a zona da Europa desenvolvida com maior caos urbanistico.
Entre Marbella e Málaga são 100 kms de prédios de grande envergadura, hóteis, aparthoteis, sem interrupção e em cima das praias.
É assim uma espécie de Praia da Rocha multiplicada por várias dezenas.
essa sua opinião é só com as casas "modernas"???
E como é que fariam isso? Se o presidente da câmara gosta, aprova, se não gosta não aprova? E se mudar a presidência ao fim de 4 anos e o novo presidente deixa de gostar do que o outro gostava?
Colocado por: cmbpE como é que fariam isso? Se o presidente da câmara gosta, aprova, se não gosta não aprova? E se mudar a presidência ao fim de 4 anos e o novo presidente deixa de gostar do que o outro gostava?
É uma questão cultural e de mentalidade que os autarcas deviam ter.
Vejam Espanha - à excepção de algumas zonas costeiras, é um bom exemplo!!
Ainda sobre Marbella: efectivamente tem aquela zona de vivendas de paisagem luxuriante no sopé da serra de Ronda...
bem eu queria mais opinioes viradas para orçamento!
Não devia haver um certo enquadramento em cada zona/concelho?
Colocado por: maria duarteem baixo sala, wc,cozinha e escritorio.. parte de cima 3 quartos 2 wc
sei que e dificil dar ideias de preços.. agradeço na mesma!! carteira pequena e mts sonhos.. so nao quero me enterrar num grande emprestimo!!