Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    olá, o que é que acham deste imóvel que encontrei em idealista.pt ?

    http://idealista.pt/imovel/21768/fotos.htm

    239.000 euros
    apartamento de 147 m² exterior
    3 quartos
    2 wc
    1.626 euros/m²

    obrigado :)!
  2.  # 2

    O que eu lhe posso dizer é que a zona é muito "manhosa".
    Agora chamam-lhe Alta de Lisboa, mas para mim será sempre Musgueira.
    No entanto é sempre um apartamento dentro de Lisboa, com transportes à porta, perto da entrada do Eixo Norte-Sul.
    Faça uma lista de prioridades e decida, mas sempre na posse de conhecimento real dos factos, se é que me faço entender.

    Pimpolha
  3.  # 3

    Não gosto dos acabamentos nem do exterior , e é caríssimo.
  4.  # 4

    Colocado por: casamaniacoolá, o que é que acham deste imóvel que encontrei em ... apartamento de 147 m² exterior
    3 quartos
    2 wc
    1.626 euros/m²

    MUITO Vago...!

    (O mais importante para avaliar um investimento imobiliário é:
    1. a localização;
    2. a localização;
    3. a localização. E essa é assim-assim)

    Pelas fotografias desse apErtamento, só acredito nos 147m2 se vir a PLANTA.
  5.  # 5

    Colocado por: MartaDNão gosto dos acabamentos nem do exterior , e é caríssimo.


    Caríssimo?!?!?!?
    Marta, conhece a realidade dos preços praticados na Capital?
    Pediram-me 1.150.000€ (um milhão cento e cinquenta mil euros) não me enganei, juro!!!!!! Por um T4 na Av. Marquês de Tomar (Centro de Lisboa) que, no meu entender, não fosse a localização, e não valeria 200.000€.

    Cumprimentos
    Pimpolha
  6.  # 6

    Colocado por: pimpolha
    Colocado por: MartaDNão gosto dos acabamentos nem do exterior , e é caríssimo.


    Caríssimo?!?!?!?
    Marta, conhece a realidade dos preços praticados na Capital?
    Pediram-me 1.150.000€ (um milhão cento e cinquenta mil euros) não me enganei, juro!!!!!! Por um T4 na Av. Marquês de Tomar (Centro de Lisboa) que, no meu entender, não fosse a localização, e não valeria 200.000€.

    Cumprimentos
    Pimpolha


    Claro que conheço. Vivi toda a minha vida no Restelo (onde moram os meus pais), que é um lugar bem caro. Mas há certas zonas que compreendo, já outras...não. Não é por ser a Capital que é tudo caro. Depende da zona. E digo já, que o Lumiar tem a mania, está sobrevalorizado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Filipe R.Fonseca
    •  
      FD
    • 15 abril 2010

     # 7

    Já visitou a zona? Não me lembro, aquando do lançamento, se a Colina de São Gonçalo era o empreendimento mais caro ou barato, mas acho que era o mais caro.

    De qualquer forma...

    Colina de São Gonçalo

    http://www.altadelisboa.com/casas/colina-de-sao-goncalo/disponibilidades/t3
  7.  # 8

    Devo ser a única que não dava nem um tostão por um apto na alta de lisboa? Muito menos 239 mil euros por 147m2.
  8.  # 9

    ESSA planta tem uns 100m2!
    Muito longe dos 147m2 do T3 que fala o anúncio...
  9.  # 10

    Colocado por: FDJá visitou a zona? Não me lembro, aquando do lançamento, se a Colina de São Gonçalo era o empreendimento mais caro ou barato, mas acho que era o mais caro.


    FD

    Era o empreendimento mais barato, também devido à sua proximidade (quase parte integrante) do bairro de realojamento.
    O mais caro era o Parque da Conchas, até porque é um condomínio fechado.

    Pimpolha
  10.  # 11

    Colocado por: pimpolhaEra o empreendimento mais barato, também devido à sua proximidade (quase parte integrante) do bairro de realojamento.

    Corrijo o que disse.
    A localização passa a «assim-assim-menos». :-)
    •  
      FD
    • 15 abril 2010

     # 12

    Colocado por: pimpolhaEra o empreendimento mais barato

    O mais barato não era o Condomínio da Torre?
  11.  # 13

    Colocado por: FD
    Colocado por: pimpolhaEra o empreendimento mais barato

    O mais barato não era o Condomínio da Torre?


    Não posso, nem quero, teimar consigo.
    Mas se este não era exactamente o mais barato seria um dos mais baratos.

    Pimpolha
    •  
      MartaD
    • 15 abril 2010 editado

     # 14

    Colocado por: pimpolha
    Colocado por: FDJá visitou a zona? Não me lembro, aquando do lançamento, se a Colina de São Gonçalo era o empreendimento mais caro ou barato, mas acho que era o mais caro.


    FD

    Era o empreendimento mais barato, também devido à sua proximidade (quase parte integrante) do bairro de realojamento.
    O mais caro era o Parque da Conchas, até porque é um condomínio fechado.

    Pimpolha


    Só fui uma vez à Alta de Lisboa, para visitar aquilo e ver os prédios, e fiquei cheia de medo ao andar por lá. Passei pelo bairro e foi dos piores sítios por onde passei. Não morava lá nem de graça.
    É devido a isso que eu acho caríssimo. E mesmo nas outras zonas do Lumiar, são preços exagerados para a localização que é.


    edit: Rico dinheirinho que já dava para construir uma vivenda boa :) Não tão "central" como o Lumiar, mas com certeza num síitio bem melhor e mais seguro.
    •  
      FD
    • 15 abril 2010

     # 15

    Colocado por: pimpolhaMas se este não era exactamente o mais barato seria um dos mais baratos.

    Com isso concordo, depois de ter visto os preços dos outros ainda em comercialização...

    Ainda me lembro do dia em que fui ver o stand de vendas. Tinham vendido quase tudo e ainda havia listas de espera.
    Quando lá passei uns tempos depois disse para mim: "ainda bem que havia listas de espera e que eu não estou nelas..."
    • prfrn
    • 15 abril 2010 editado

     # 16

    Pelo que ouvi uma vez um agente de uma imobiliária dizer...
    " A Alta de Lisboa divide-se em duas zonas principais. A antes do Stop e a depois do Stop. A zona antes do Stop é boa a outra nem por isso."

    Referindo-se ao Stop do cruzamento da rua Helena Vaz Silva com a Av. Carlos Paredes

    http://maps.google.pt/?ie=UTF8&hq=&hnear=Oeiras,+Lisboa&ll=38.774134,-9.152697&spn=0,0.000846&t=h&z=20&layer=c&cbll=38.774134,-9.152697&panoid=LD5Ndzm9MJEM1alDQLes7w&cbp=12,13.55,,0,16.55

    Acho que esta é depois do stop.
  12.  # 17

    prfrn: Passa o Stop e já está numa zona boa, quando atrás de si ,está uma zona má? (que conceito estranho! Esses agentes das imobiliárias...) É tudo demasiado próximo do bairro social.
  13.  # 18

    Colocado por: MartaDprfrn: Passa o Stop e já está numa zona boa, quando atrás de si ,está uma zona má? (que conceito estranho! Esses agentes das imobiliárias...) É tudo demasiado próximo do bairro social.


    Sim, muito estranho...
    Para ser mais exacto: do parque das conchas ao "stop" é a zona boa.
    Mas concordo que atravessar a rua não deveria fazer muito diferença.
  14.  # 19

    Colocado por: MartaD É tudo demasiado próximo do bairro social.

    Pensar que a Av. dos Estados Unidos da América começou por ser um bairro social...
  15.  # 20

    Colocado por: Luis K. W.
    Colocado por: MartaDÉ tudo demasiado próximo do bairro social.

    Pensar que a Av. dos Estados Unidos da América começou por ser um bairro social...


    Pode começar por sê-lo e depois deixar de sê-lo. É diferente.
    Mas morar paredes meias com um bairro social, NUNCA. E desculpem-me o preconceito mas dou muito valor ao sossego, ambiente pacífico e segurança. Mais do que a localização (do ser central ou não).

    As pessoas de bairros sociais não são todas criminosas, mas há lá grande parte deles. E os ambientes sujos, desarrumados, ruidosos, fazem-me muita confusão à cabeça. E eu sou uma pessoa medrosa por natureza. Desconfio de tudo, tenho medo de tudo.

    Comprar casa é um investimento para a vida e é por isso que nunca compraria nesse local. Nem mesmo arrendar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dd
 
0.0188 seg. NEW