Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 15 abril 2010

# 1

Colocado por: Luis K. W.Pensar que a Av. dos Estados Unidos da América começou por ser um bairro social...

Lembro-me de ver num filme qualquer do Estado Novo (português) a falarem de alguém que tinha comprado casa nas Avenidas Novas e que estava "rica"... A dos EUA não se inseria nesse epíteto?
    • LuB
    • 15 abril 2010

# 2

A Alta de Lisboa até poderia ser boa. Teria tudo para isso, e no entanto...
    O mal dessa zona, e de algumas outras na cidade, é a fauna que por lá anda... A proximidade de bairros problemáticos é um verdadeiro cancro!
    Os marginais por vezes associados em bandos, são como a formiga branca... atacam mais nuns locais do que noutros... Mas quando infestam uma zona é um inferno!

Cumprimentos
    L. Bartolomeu
  1.  # 3

Colocado por: FD
    Colocado por: Luis K. W.Pensar que a Av. dos Estados Unidos da América começou por ser um bairro social...
    Lembro-me de ver num filme qualquer do Estado Novo (português) a falarem de alguém que tinha comprado casa nas Avenidas Novas e que estava "rica"... A dos EUA não se inseria nesse epíteto?

Não lhe sei dizer.
    Sei que quando (pequenino) fui para lá viver, as casas de banho tinham azulejos do mais barato nas paredes da cozinha e casas de banho, o chão das cozinhas e marquise eram em mosaico hidraulico e o das casas de banho era em CIMENTO(!).
    Mas as casas eram espaçosas, arejadas (a dos meus pais tinha 3 frentes), jardins entre os blocos de 60 apartamentos, e havia a proximidade dos transportes, muitas escolas, etc.
    E havia sempre miudagem a brincar nos jardins...
    • dd
    • 15 abril 2010 editado

# 4

.
  2.  # 5

Não conheço bem a zona mas por esse preço, este tem muito melhor aspecto:
    http://idealista.pt/imovel/19836/fotos.htm
    290.000 euros, ok, a diferença ainda são 60 mil euros e só tem 2 quartos, mas parece novo
    Sempre tive no meu imaginário que o parque dos principes sería uma zona bem.. com casas de preços inflaccionados
    Mas depois ao passar pela circular a zona parece inóspita, tipo dormitório... é mesmo assim?
  3.  # 6

muito obrigado pela ajuda! desculpe pelo meu mau Português mas eu sou espanhol e no próximo ano irá estudar em Lisboa :)
  4.  # 7

Colocado por: pimpolha
    Colocado por: MartaDNão gosto dos acabamentos nem do exterior , e é caríssimo.

Caríssimo?!?!?!?
    Marta, conhece a realidade dos preços praticados na Capital?
    Pediram-me 1.150.000€ (um milhão cento e cinquenta mil euros) não me enganei, juro!!!!!! Por um T4 na Av. Marquês de Tomar (Centro de Lisboa) que, no meu entender, não fosse a localização, e não valeria 200.000€.

Cumprimentos
    Pimpolha

Há loucos para tudo. Pedir não é crime.. lol

Sinceramente eu com isso faço uma vivenda. Ao menos se ainda fosse novo...
  5.  # 8

Colocado por: casamaniacoolá, o que é que acham deste imóvel que encontrei emidealista.pt?

http://idealista.pt/imovel/21768/fotos.htm

239.000 euros
    apartamento de 147 m² exterior
    3 quartos
    2 wc
    1.626 euros/m²

obrigado :)!

http://aeiou.bpiexpressoimobiliario.pt/gen.pl?p=search&dist_index=&orderby=-date&tkind=Venda&ikind=Apartamento&typmin=T3&pricemax=250000&nlastdays=30&image=1&keyw=campolide&reference=Pesquisar+por+Refer%EAncia

Zona muuuuuuito melhor.
  6.  # 9

Andei há pouco tempo pela Alta de Lisboa e cedo percebi que é um flop. E é pena, porque tinha muito potencial para ser uma zona de renovação da cidade. Espaço não falta e até se aproveitou o mesmo para se fazer um belo parque para dar umas caminhadas. Mas a proximidade com um bairro social de grandes dimensões matou à partida o projecto...
  7.  # 10

O que é um flop?
  8.  # 11

Colocado por: Princesa_O que é um flop?

fiasco, insucesso, fracasso :)
  9.  # 12

Quando a Alta de Lisboa se tornar na nova Telheiras da cidade, irá haver estes comentários sobre outra zona qualquer. Embora eu ache um pouco caro os valores dos apartamentos na Alta de Lisboa. Ainda me lembro quando tinha 10 anos de idade, falarem das Olaias e da Pichileira, que era um grande problema é só ladrões, etc. Vivo cá à 8 anos e não tenho problema nenhum com ninguém e da minha casa vejo o Bairro Portugal Novo. Os acessos são excepcionais, em 10 minutos de metro estou no El Corte Inglês (óptimo, a minha mulher trabalha lá) e prefiro morar aqui do que ter uma vivenda pelo valor desta casa toda muito bonita, num local lindo e passar 3-4 horas, por dia, enfiado no carro para chegar a Lisboa, todos os dias.

O meu site aqui

0.0181 seg. NEW