Olá a todos. Antes de mais, deixem-me dizer que é de bom grado que constato que existe um fórum de tamanha valia.
Neste momento penso já ter tudo acertado para o terreno e necessitarei de um arquitecto daqui da zona.
Vejo com bons olhos profissionais bem formados, com criatividade e competência, ainda que sejam jovens. Aliás, julgo serem estes os pilares desta profissão.
Caso seja arquitecto e seja desta zona, contacte-me, por favor.
Estas pessoas agradeceram este comentário: arq_rlima
Boa noite. Procuro exactamente a mesma coisa que você, na mesma localidade. Caso encontre algum arquitecto com uma boa relação qualidade/ preço por favor informe-me. Obrigada.
Digo-lhe o mesmo que disse à sua conterrânea Sara Silva...posso-lhe indicar dois arquitectos que trabalham juntos, que embora jovens, teem umas ideias inovadoras e arrojadas, e que me teem ajudado a solucionar várias questões com que me tenho vindo a deparar...e que, até à data, não tenho nada a apontar nem a dizer mal deles.
Mas são de Gaia...também não é que seja assim tão longe ;)
Caso ainda esteja interessado, contacte-me para o meu mail [email protected], pois preferia não os divulgar aqui, por questões de privacidade, para com eles.
nao sou arquitecto mas se quiser posso aconselhar o que fez o projecto da minha moradia em santa maria da feira. é um arquitecto jovem com ideias mto vanguardistas e sempre aberto às opiniões dos clientes. o meu e-mail é [email protected]
Caso ainda estejam interessados, eu próprio sou arquitecto e também poderia constituir equipa com outros colegas de Santa Maria da Feira. Seria uma equipa que, embora jovem, tem cerca uma década de experiência nas mais variadas áreas de projecto (moradias unifamiliares,multifamiliares,edifícios públicos etc) e acompanhamento de obra. Poderei enviar C.V.
Em resposta ao seu anúncio, apesar não ser da zona de Santa Maria da Feira, sou um jovem arquitecto com alguma experiência com colaboração com diversas entidades até ao momento, tendo como percurso profissional, Lisboa passando por Oliveira do Bairro, Sever do Vouga e neste preciso momento em Aveiro. Tendo residência em S. João da Madeira, pensei que talvez pudesse ajudar e talvez apresentar-lhe algum do trabalho desenvolvido até ao momento.
Caso esteja interessado, posso enviar-lhe o Curriculum + Portfolio...o meu contacto é [email protected].
Bom dia. A L3G.ARQUITECTOS é uma empresa de prestação de serviços na área da arquitectura, com uma equipa que corresponde ao perfil que procura. Estamos sediados em Ovar mas temos uma vasta experiência no concelho de Santa Maria da Feira. Teremos todo o gosto em tornar o seu sonho realidade, com acompanhamento personalizado desde a fase de projecto até à execução em obra. Visite-nos em www.l3garquitectos.pt para conhecer melhor a nossa empresa. Ficamos à espera de um contacto da sua parte em [email protected]. Os nossos melhores cumprimentos.